Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Atlético-MG tem problema na escalação para decisão na Libertadores

O Atlético-MG tem problemas para montar a sua escalação na Libertadores e Antonio Mohamed ganhou um desfalque de última hora; confira detalhes!

Redação Publicado em 05/07/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG ganhou um desfalque de última hora na Libertadores; confira detalhes! - GettyImages
O Atlético-MG ganhou um desfalque de última hora na Libertadores; confira detalhes! - GettyImages

O Atlético-MG tem problemas para a Libertadorese ganhou um desfalque importante de última hora. Nesta terça-feira, 5, no estádio do Mineirão, o Galo recebe o Emelece precisa vencer por qualquer placar para avançar no torneio. No entanto, o alvinegro tem sérios problemas para resolver no seu setor de ataque, visto que não vai poder contar com Ademir

O atacante tem sido uma peça importante para o Atlético-MG nesta temporada, mas não vai ser uma opção para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. De maneira inesperada, o atleta testou positivo para a COVID-19 e vai ter que cumprir o isolamento. Sendo assim, Ademir não estará disponível para ajudar Antonio Mohamed na decisão que o time tem contra o Emelec. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além do atacante, o Atlético-MG também não vai poder contar com outro nome importante para o clube. Allan vai cumprir suspensão no confronto de volta das oitavas de final da Libertadores e será uma outra ausência sentida pelo Galo. A tendência é de que Otávio assuma a posição de titular e faça a dupla de meio de campo com  Calebe. 

Uma provável escalação do Atlético-MG para o confronto diante do Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta terça-feira, 5, às 19h15 (Horário de Brasília) é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Calebe, Nacho Fernández e Rubens (Sasha); Hulk e Vargas.

Atlético-MG x Emelec na Copa Libertadores
Atlético-MG x Emelec na Copa Libertadores (Créditos: Getty Images)

Confira onde assistir a partida entre Atlético-MG e Emelec pelas oitavas de final da Libertadores da América!

A partida Atlético-MG x Emelec, desta terça-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); além disso, estará disponível no streaming Star+. Os principais lances poderão ser conferidos minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.