Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Atlético-MG tem dois desfalques importantes no Brasileirão

Por motivos diferentes, Atlético-MG não conta com a presença dos dois jogadores na partida diante do Furacão e já pensa nos substitutos para a equipe

Redação Publicado em 15/04/2022, às 15h44 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG tem desfalques importantes - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG tem desfalques importantes - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Neste domingo, 17, o Atlético-MG entra em campo para encarar o Athletico-PR e vai ter dois desfalques para lá de importantes na escalação. Após vencer na estreia, a equipe de Mohamed sabe que precisa somar pontos neste início de disputa para se colocar entre os postulantes ao título do Campeonato Brasileiro.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, os atacantes Hulk e Keno não vão defender o Galo na segunda rodada do Brasileirão. Por motivos diferentes, ambos devem retornar ao time apenas nos próximos desafios. No caso do camisa sete, a diretoria liberou o craque para acompanhar o nascimento de sua filha.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o caso de Keno é mais complicado. Após realizar exames no local, o atacante detectou uma pequena lesão no músculo ilíaco do quadril esquerdo. Por conta disso, o jogador é desfalque certo para a próxima partida do Galo, que acontece neste domingo, 17, às 18h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Por conta dos problemas, o Atlético-MG vai ter que quebrar a cabeça para montar seu time titular antes de mais um desafio na temporada. Para o lugar de Hulk, Eduardo Sasha é apontado como substituto natural do artilheiro da equipe. Para o espaço de Keno, Savarino surge como principal opção pelo lado esquerdo.

Atlético-MG treinando
Atlético-MG segue treinando para o desafio (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

O JOGO!

Athletico-PR x Atlético-MG é um dos confrontos que encerra a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Os times entram em campo a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba, e chegam em situações opostas após o encerramento da primeira rodada da competição nacional.

O Furacão foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo, no Morumbi, e o resultado ocasionou a demissão do técnico Alberto Valentim. O placar elástico sofrido fez a equipe paranaense terminar a rodada na lanterna por conta do saldo de gols. Já o Galo venceu o Internacional por 2 a 0, em duelo disputado no Mineirão.

No meio da semana, os times tiveram os compromissos pela segunda rodada da Libertadores. Na quarta-feira, 13, o Atlético-MG ficou no empate por 1 a 1 com o América-MG, pelo Grupo D. No dia seguinte, o Furacão venceu o The Strongest por 1 a 0, na Arena da Baixada, em seu segundo confronto no Grupo B da competição continental.