Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Atlético-MG tem clima quente após bronca de Cuca em Vargas

Nos últimos tempos, Atlético-MG vem observando o comportamento de Vargas e viu Cuca se incomodar bastante com a expulsão do chileno na Libertadores

Redação Publicado em 11/08/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG promete ouvir Cuca sobre o futuro de Vargas - GettyImages
Atlético-MG promete ouvir Cuca sobre o futuro de Vargas - GettyImages

Depois de ser eliminado na Libertadores, o Atlético-MG observou momento de irritação e cobrança do treinador Cuca logo após a derrota nos pênaltis para o Palmeiras. Perguntado sobre a expulsão do atacante Vargas, o comandante atleticano se incomodou e soltou o verbo contra a atitude do jogador chileno na reta final da partida.

Em entrevista coletiva, Cuca reconheceu o erro de Vargas e deixou claro que o jogador não poderia ter sido expulso, já que seria um dos cobradores de pênalti. Bastante irritado, o treinador do Galo disse que vai conversar com o atacante para entender a situação e tomar uma decisão acerca do futuro dele dentro do elenco.

Não tem explicação para ser expulso numa decisão. Um cara experiente, de seleção, que vai bater o pênalti. Não tem explicação. Quero ouvir dele alguma coisa para depois tomar alguma decisão”, comentou Cuca ao ser questionado sobre o tema em entrevista coletiva. Vale citar que o treinador ficou bastante irritado com a expulsão.

De acordo com as informações do jornalista Felippe Facincani, da “ESPN Brasil”, o Atlético-MG vem se incomodado com a postura de Vargas no dia a dia do clube. Segundo ele, o atacante não tem mostrado estar focado nos desafios do time durante a temporada e, por isso, deixou de render dentro dos gramados.

Vargas sendo expulso no jogo do Atlético-MG
Atlético-MG não gostou nada da expulsão de Vargas (Crédito: GettyImages)

O Atlético-MG viu Cuca ficar irritado com a queda na Libertadores, e o Brasileirão virou uma "obrigação" para o time alvinegro. Após a eliminação para o Palmeiras, na última quarta-feira, 10, no Allianz Parque, o treinador concedeu entrevista coletiva e deixou bem claro que não ficou muito satisfeito com os resultados recentes da equipe. 

Com a eliminação na Copa do Brasil e na Libertadores, o Atlético-MG vai ter apenas o Brasileirão e a diferença para o líder é de 13 pontos. Ou seja, uma missão difícil para Cuca. Porém, o técnico vê o campeonato como uma "obrigação". O comandante alvinegro quer a equipe na frente da tabela e garantido na próxima edição da competição continental.