Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG surpreende e adota mistério em escalação; entenda!

Para mais uma rodada, Atlético-MG tem muitas dúvidas para formar a equipe titular e teve uma atitude curiosa e fora dos padrões nesta sexta

Redação Publicado em 19/11/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG tem muitas dúvidas para formar a equipe titular - GettyImages
Atlético-MG tem muitas dúvidas para formar a equipe titular - GettyImages

Líder do Brasileirão, o Atlético-MG recebe o Juventude neste sábado, 20, pela 34ª rodada do campeonato nacional. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio Mineirão, e a escalação dos donos da casa virou um verdadeiro mistério.

Nesta sexta-feira, 19, o Galo encerrou as atividades para encarar o Juventude e optou por fechar o treinamento e não ceder nenhuma imagem através das redes sociais. Com dúvidas na escalação, Cuca preferiu manter o mistério até uma hora antes da bola rolar.

Além de Junior Alonso, o Atlético-MG tem outra situação física para resolver. Fora dos últimos jogos, o meia Nacho Fernández já vem treinando com bola ao lado do elenco e deve ser retorno importante para a rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações do site “GE”, Nacho Fernández vinha apresentando um desconforto na coxa e, por isso, foi desfalque na última partida do Atlético-MG. Além disso, o meia também ficou fora do penúltimo jogo devido à suspensão pelo acúmulo de cartões.

Assim, o Atlético-MG deve entrar em campo diante do Juventude com: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno.

ALONSO JOGA?

Na tarde desta quinta-feira, 18, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para abrir o jogo sobre a situação física do zagueiro Junior Alonso. Após disputar as Eliminatórias com o Paraguai, o líder do elenco voltou com dores no joelho e virou motivo de preocupação para os torcedores.

Para tentar acalmar a ansiedade da torcida, o Galo deu maiores detalhes sobre o problema no joelho de Junior Alonso. De acordo com o comunicado, o zagueiro realizou exames no local e não teve nenhuma lesão constatada. Mesmo assim, o paraguaio segue em tratamento médico.

Junior Alonso é uma das dúvidas do Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)