Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Sob os olhos de Sampaoli, Hulk atua, Diego Tardelli faz hat-trick e manda recado para treinador

Atacante marcou três gols no amistoso diante do Bolívar, nesta segunda-feira, 15

Redação Publicado em 15/02/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages
Diego Tardelli em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages

OAtlético Mineiro aproveitou a segunda-feira, 15, para disputar um amistoso contra o Bolívar, na Cidade do Galo, onde venceu os rivais por 3 a 1. Sob os olhares deJorge Sampaoli, o treinador viu Diego Tardelli fazer um hat-trick e ser o responsável pela virada alvinegra na partida. 

Pouco utilizado pelo técnico desde a sua chegada, Tardelli ainda não sabe qual será o seu futuro no time. Sendo assim, ele trabalha para ter oportunidades com o comandante, luta para tentar permanecer e seguir na equipe mineira durante a temporada de 2021. 

Depois de marcar os três gols, ele concedeu uma entrevista para a Galo TV e mandou um recado para o treinador. Empolgado para ter mais chances com o argentino, Tardelli se colocou à disposição para o restante do Brasileirão: "Temos mais dois jogos aí, quem sabe posso ser útil para o Sampaoli?".

"Feliz por ter marcado os gols. Importante para mim, depois de longo período parado. Voltar com ritmo de jogo, atuar os 90 minutos. Me senti bem durante o jogo-treino. Importante para aqueles jogadores que não vem jogando, ter essa oportunidade. Me senti bem, feliz. É gratificante, depois de longo período difícil que passei. Fui coroado", completou. 

Em relação a partida, o Atlético começou o jogo com a seguinte formação: o: Rafael (Victor); Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Bueno; Dylan, Calebe e Nathan (Iago); Hulk (Savio), Tardelli e Vargas.

Além de Diego Tardelli, os destaques vão para Hulk e Eduardo Vargas. O primeiro fez sua "estreia" com a camisa do Galo e teve uma aparição discreta. Já o chileno, que perdeu a titularidade para Marrony na última partida, conseguiu uma assistência no terceiro gol do Atlético Mineiro. 

Depois do jogo-treino, o alvinegro volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Atlético vai treinar pela manhã e viaja para Pernambuco, quando inicia sua preparação para a partida contra o Sport, no domingo, 21, às 16h, na Ilha do Retiro.