Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Sergio Coelho quebra o silência sobre SAF

O Atlético-MG tem sido relacionado com a SAF, porém Sergio Coelho não quis dar muitos detalhes sobre a possibilidade, mas foi claro em sua resposta

Redação Publicado em 23/03/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Coelho comentou sobre a possibilidade do Atlético-MG se tornar uma SAF - Bruno Sousa / Atlético-MG
Sergio Coelho comentou sobre a possibilidade do Atlético-MG se tornar uma SAF - Bruno Sousa / Atlético-MG

O nome do Atlético-MG tem sido ligado com a SAF e Sergio Coelho abriu o jogo sobre a possibilidade do Galo aderir a este forte movimento econômico no futebol brasileiro. De acordo com o presidente do clube alvinegro, essa possibilidade ainda não está sendo cogitada e nem debatida internamente. Todos ainda priorizam outros dois assuntos mais importantes para o momento em que o a equipe mineira se encontra. 

Sem querer gerar qualquer tipo de polêmica com o Atlético-MG, Sergio Coelho garantiu que a SAF não é um assunto entre os dirigentes. Em entrevista para o "Superesportes", o presidente do Galo não descartou a possibilidade de aderir ao movimento, porém confirmou que as prioridades são a resolução da dívida milionária do clube e a Arena MRV.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não, não tem nada previsto para o Conselho. Não é assunto da pauta da assembleia. Nós temos dois assuntos: um é falar sobre o nosso endividamento e o segundo é falar sobre a Arena MRV. Sobre esse assunto da SAF, não tem nada previsto”, afirmou. 

Mas não foi apenas essa declaração que Sergio Coelho deu sobre a SAF. O presidente do Atlético-MG também evitou colocar qualquer tipo de valor para o clube. Recentemente, o jornalista Rodrigo Capelo publicou o interesse do Grupo City em adquirir o Galo pelo valor de R$1 bilhão, porém o dirigente não quis definir o preço da equipe alvinegra.

Jogadores do Atlético-MG festejando título
Atlético-MG vai ter que esperar pelo projeto da SAF (Crédito: GettyImages)

"Às vezes, você fala um número que pode ser muito alto e assusta um possível investidor ou você fala um número muito pequeno e acaba tendo aquele valor como referência, e ele passa a ser o valor a ser negociado e o clube pode ter algum tipo de prejuízo com isso. Então, falar de números é muito difícil, exceto quando se tem certeza", finalizou o presidente do Atlético-MG sobre a SAF.