Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG segue rotina de treinos e tenta encontrar substituto de Keno; veja opções!

Galo entra em campo nesta segunda-feira, 02, para encarar o Palmeiras

Redação Publicado em 29/10/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli é treinador do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sampaoli é treinador do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após perder a liderança do Brasileirão, o Atlético-MG tem a oportunidade de treinar durante uma semana, já que disputa apenas uma competição na temporada. O próximo compromisso da equipe será nesta segunda-feira, 02.

Fora de casa, o Galo encara o Palmeiras e terá um desfalque para lá de importante. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Keno não estará em campo e o clube mineiro tenta encontrar as melhores opções para substituir o artilheiro.

De acordo com as informações do site GE, Sampaoli trabalha com algumas opções ao longo da semana. Marquinhos, Marrony, Savinho e Zaracho são os principais candidatos a ficar com a vaga de Keno.

Ainda segundo a publicação, o Galo pode improvisar o lateral Guilherme Arana. Além disso, Savarino pode ser deslocado para a ponta esquerda e abrir espaço no lado direito. Para piorar, o meia Hyoran também será desfalque.

Desta forma, o Galo deve ir a campo com: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Marrony (Marquinhos), Savarino e Eduardo Sasha.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.