Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Atlético MG se pronuncia após situação constrangedora de mascote contra jogadora: "Ato lamentável"

Funcionário chegou a ser afastado do clube após os feitos durante a apresentação de Diego Tardelli

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mascote chegou a ser afastado do trabalho após a situação que aconteceu no Mineirão - Transmissão SBT
Mascote chegou a ser afastado do trabalho após a situação que aconteceu no Mineirão - Transmissão SBT

Uma situação um tanto quanto constrangedora deu o que falar no último domingo, 16, no intervalo da partida entre Atlético Mineiro e Caldense. Enquanto o recém-chegado Diego Tardelli foi apresentado como novo reforço do time de Dudamel para 2020, o elenco da equipe feminina também teve seu primeiro contato com a torcida atleticana.

No instante da celebração, um ato bem curioso por parte do mascote do Galo chamou atenção de todos. Em diversos momentos ele demonstrava atitudes machistas com as atletas, fazendo sinais de ligação, pedindo para 'dar voltinha' e 'conversando' com os torcedores sobre as mulheres.

Logo, muitas pessoas usaram das redes sociais para repudiar o ato. Além do afastamento do funcionário, que teve sua identidade preservada, o Atlético usou de seu perfil oficial nas redes sociais para emitir uma nota, pronunciando-se sobre o ocorrido.

"Sobre o episódio ocorrido na tarde desse domingo, envolvendo a atleta Vitória Calhau, o Atlético lamenta e repudia o comportamento do funcionário, que foi sumariamente afastado. Pedimos desculpas à atleta, às demais jogadores e a todas as torcedores e torcedores pelo lamentável ato", dizia a nota oficial.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.