Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Atlético-MG se interessa por jovem atacante argentino e San Lorenzo responde; diz rádio

Clube mineiro divulgou nota oficial para negar qualquer chance de concretizar negociações neste momento

Guilherme Assumpção Publicado em 18/04/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG busca possíveis reforços para equipe de Sampaoli - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Atlético-MG busca possíveis reforços para equipe de Sampaoli - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Desde a chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético Mineiro, o mercado da bola em Minas Gerais segue agitado. Com diversos pedidos de reforços por parte do treinador, que deseja ter grande elenco para bater de frente com o Flamengo, o clube enfrenta algumas dificuldades para contratar os jogadores devido à paralisação do futebol.

Mesmo assim, diversos nomes seguem sendo especulados no Galo para esta temporada. Mesmo com a forte nota divulgada pela diretoria nesta semana, onde afirma que nenhuma negociação será feita durante a pandemia, mais um jogador teve seu nome ligado ao clube.

De acordo com as informações da Rádio Mitre, da Argentina, o Atlético chegou a fazer uma proposta de R$ 26,1 milhões pela contratação do atacante Adolfo Gaich, do San Lorenzo. O jovem de 21 anos teria apenas 50% dos direitos econômicos adquiridos.

Gaich é uma das promessas do futebol argentino (Crédito: Divulgação / San Lorenzo)

Porém, a oferta do Galo teria sido recusada pelo time argentino, que não deseja vender a promessa local. Nesta temporada, Gaich disputou o torneio Pré-Olímpico com a Argentina e anotou um gol em cinco partidas.

Durante sua passagem pelo San Lorenzo, Gaich participou de 28 jogos como profissional e marcou oito gols. Mesmo com o possível interesse no jovem, o Atlético não irá realizar nenhuma contratação neste momento do futebol mundial.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.