Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Atlético-MG se 'frustra' com atitude de ex-Barcelona; entenda!

Com o sonho de contratar o jogador, Atlético-MG teve que ver uma imagem bastante curiosa postada pelo atleta nas redes sociais nesta quarta-feira, 29

Redação Publicado em 29/12/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vinha sonhando com a chegada de Vidal [à esquerda] - GettyImages
Atlético-MG vinha sonhando com a chegada de Vidal [à esquerda] - GettyImages

De olho na próxima temporada, o Atlético-MG vem sonhando alto com a chegada de reforços para alavancar a qualidade do elenco. Por isso, a equipe já está analisando possíveis nomes do mercado da bola para aumentar o número de opções para 2022. Assim, um ex-jogador do Barcelona está na mira do clube mineiro.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “AS”, do Chile, o volante Arturo Vidal é o mais novo alvo do Atlético-MG para a próxima temporada. Aos 34 anos, o jogador não vem se destacando com a camisa da Inter de Milão e pode retornar ao futebol sul-americano a partir da virada do ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar do interesse do Atlético-MG, Arturo Vidal deixou clara qual é sua preferência em solo brasileiro. Nesta quarta-feira, 29, o volante publicou uma foto nas redes sociais. Nela, o chileno aparece com uma camisa do Flamengo, que sempre interagiu com o experiente jogador em posts e comentários.

Logo após a postagem, Arturo Vidal foi alvo de algumas críticas por ignorar o interesse do Atlético-MG e posar com uma camisa de um dos rivais da equipe. Sem parecer preocupado com a situação, o chileno lamentou o fim das férias e projetou o retorno à Inter de Milão nesta quinta-feira, 30.

Aproveitando meu último dia de descanso, muito feliz por aproveitá-lo com meus filhos. Agora vamos voltar a trabalhar para ganhar tudo que vem em 2022”, escreveu Arturo Vidal em suas redes sociais.

E O ATLÉTICO-MG?

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG pode enfrentar a concorrência do Boca Juniors pela contratação de Arturo Vidal. Apesar do interesse argentino, o jogador sempre deixou clara sua vontade de atuar em solo brasileiro. Com recente passagem discreta pelo Barcelona, o volante parece estar disposto a mudar de ares.

Atlético-MG sonha com a contratação de Arturo Vidal (Crédito: GettyImages)

Com contrato válido apenas até o meio do ano que vem, Arturo Vidal pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir do mês de janeiro. Por isso, o Atlético-MG vem monitorando a situação do chileno para definir se inicia os contatos ou se aguarda o começo do próximo ano.