Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA?

Atlético-MG se antecipa, sai na frente do Palmeiras e ex-Corinthians pode estar próximo de acerto com o clube mineiro, diz jornal

Guilherme Arana viajaria, nesta quinta-feira, 23, para acertar sua liberação com o Sevilla

Raul Vitor Publicado em 23/01/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG se antecipa e pode ter furado olho do Palmeiras - GettyImages
Atlético-MG se antecipa e pode ter furado olho do Palmeiras - GettyImages

Guilherme Arana chegou a um acordo com o Atlético-MG e viajará, nesta quinta-feira, 23, à Espanha para acertar sua liberação para reforçar o Galo na temporada que se inicia. As informações foram divulgadas, a princípio, pelo jornal Estadio Deportivo.

De acordo com a publicação, o clube mineiro teria conversas adiantadas com os representantes do Sevila, clube que detém os direitos econômicos do lateral-esquerdo, de 22 anos.

Ao que indica a publicação, o Atlético-MG aceitou aumentar o valor da negociação para ter Arana por definitivo. Seriam 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 23 milhões, por 90% dos direitos econômicos do atleta.

Ver essa foto no Instagram

🤙🏼

Uma publicação compartilhada por Guilherme Arana (@guiarana26) em

O jornal espanhol afirma que ambas as partes atingiram um “acordo verbal” e resta apenas um acerto dos valores para que a transferência se concretize.

Contudo, o Palmeiras também estaria na disputa pelo jogador. O Verdão teria iniciado conversas com o ex-Corinthians e um acordo financeiro separaria o atleta da Barra Funda.

Em dezembro, Arana demonstrou seu descontentamento com o técnico do Atalanta por não estar sendo aproveitado como gostaria.

Eu me sinto desconfortável, o clube e o técnico não me deram chance de provar meu valor. Eu irei falar com meus empresários e vou analisar as ofertas. Farei a mesma com a minha família. Desta vez, nós não podemos errar”, afirmou o jogador, ao diário italiano Gazzetta Dello Sport.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.