Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG: Sampaoli pede contratação de meia e jogador do Palmeiras é sondado

Jogador não tem tido muitas chances no elenco palmeirense durante está temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 09/03/2020, às 17h46 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli em ação - GettyImages
Sampaoli em ação - GettyImages

Jorge Sampaoli acabou de chegar ao Atlético Mineiro e já fez seu primeiro pedido para a diretoria. O novo treinador do Galo, quer a contratação de um meia e como solução o nome de Gustavo Scarpa surgiu na mesa dos dirigentes e da comissão técnica alvinegra.

Segundo informações de Alexandre Praetzel, a equipe mineira fez uma sondagem para saber sobre a situção do meio-campista e recebeu uma resposta negativa do Verdão. A intenção do Atlético é contratar o meia por empréstimo de uma temporada, porém o time paulista quer se desfazer, em definitivo, do jogador.

Ainda na publicação do jornalista, o clube alviverde não acredita em uma recuperação do atleta e vê uma mudança de ares positiva para que ele recupere seu futebol. Além disso, o meia estaria chateado por sua transferência para o Almeria, da Espanha, não ter sido concretizada.

O meio-campista chegou ao Palmeiras, em 2018, mas não conseguiu se firmar no time titular. O atleta sofreu com diversas lesões, além de algumas questões judiciais que o impediram de ter um número maior de jogos com a camisa do clube.

Desde que chegou, ele fez 72 jogos e marcou 18 gols, sendo que sua melhor fase foi no ano de 2019, onde balançou as redes 13 vezes em 42 opotunidades. Vale destacar que seu contrato com o alviverde vai até o fim de 2022 e, nessa temporada, ele fez apenas três partidas e um gol.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.