Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Atlético MG: Sampaoli estaria na mira de grande europeu, diz jornal!

Recém-chegado ao Galo pode ser pego de surpresa com uma proposta surpreendente

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli foi cogitado como possível nome para atuar na Europa - GettyImages
Jorge Sampaoli foi cogitado como possível nome para atuar na Europa - GettyImages

O Benfica segue trabalhando fortemente para repor uma peça significativa no cargo de treinador! Descontente com o atual comandante, Bruno Lage, a expectativa é de que, em breve, o clube europeu possa contar com outro nome em seu lugar.

De acordo com uma publicação feita pelo jornal Record, alguns nomes são cogitados pela diretoria do time lusitano, porém, muitos deles com grande bagagem na Europa.

Após Jorge Jesus ser visto como carta fora do baralho, diante de sua recente renovação com o Flamengo, outro atuante no Brasil foi considerado positivo por parte da diretoria do Benfica, estamos falando de Jorge Sampaoli. O argentino, que marcou época no Santos e este ano vem começando um trabalho no Atlético Mineiro estava presente na listagem.

Porém, ainda de acordo com a notícia citada, existem outros nomes que estariam à frente de Sampaoli. Para o presidente Luís Felipe Vieira, a intenção principal seria contar com profissionais de nível europeu, como: Maurício Pocchetino, ex-Tottenham, e o Unai Emery, ex-Arsenal. Rafa Benítez, que dirige o Dalian Yifang, da China, também foi mencionado.

Segundo a Rádio Itatiaia, a saída de Sampaoli sequer é cogitada pela diretoria do Galo. Além de ser uma recente contratação, sabe-se que seu contrato possui uma alta multa rescisória, sem falar no fato de que as recentes atuações do Atlético no mercado estão sendo direcionadas pelo treinador, o que dificulta ainda mais seu desligamento.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.