Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Atlético MG: Sampaoli comemora mais uma vitória contra o Flamengo e projeta desafio diante do Corinthians!

Treinador do Galo recordou suas duas vitórias contra o forte elenco rubro-negro, tanto pelo Santos, quanto pelo Atlético

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages

Jorge Sampaoli está disposto a dar muitas alegrias para os torcedores do Atlético Mineiro neste ano de 2020! Com um forte elenco e muito investimento, a intenção principal do comandante argentino e, consequentemente, da diretoria do clube, é brigar de frente nos campeonatos que está disputando.

Isso já começou no último domingo, 9. Ao enfrentar o atual campeão brasileiro, Flamengo, o Galo mostrou superioridade dentro do Maracanã e já conquistou três pontos na corrida inicial pelo título do torneio nacional.

Após o apito final, Sampaoli participou de uma entrevista coletiva e fez questão de enfatizar que esta é a segunda vez que vence o forte Flamengo. A primeira foi na última rodada do último Brasileirão e a segunda, neste pontapé inicial.

“Para nós, é muito importante (a vitória). Tive a sorte de terminar o Brasileiro vencendo (o Flamengo) com o Santos, e começar este (Brasileiro) vencendo essa partida. Coisas do futebol. Seguramente, essa equipe (Flamengo) não só vai brigar pelo Brasileiro, vai brigar pela Libertadores. Tem um elenco incrível, um treinador que chegou agora, muito estudioso, que sabe o que quer”, enfatizou.

Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro 

Extremamente focado, Jorge foi elogiado pela forma com que trabalhou as mudanças técnicas que caminharam para uma grande vitória. Além de explicar o que o motivou com as mudanças, deixando claro que tudo foi treinado entre o elenco, ele já passou a projetar o encontro contra o Corinthians, na próxima quarta-feira.

“Temos dois dias (de preparação), vamos jogar contra o Corinthians como local e temos que melhorar as coisas. É um torneio que não tem pausa e, seguramente, essa vitória será muito importante”, pontuou o treinador do Galo.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.