Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVAÇÃO!

Atlético-MG: Rui Costa revela negociação para permanência de jogador importante

Cazares não concretizou sua saída do Galo e clube busca renovar seu contrato

Lucas Miluzzi Publicado em 14/02/2020, às 18h38 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares pode renovar com o Galo - GettyImages
Cazares pode renovar com o Galo - GettyImages

O Atlético Mineiro está disposto a dar mais uma chance para Cazares. O equatoriano terá seu contrato encerrado no final desta temporada e no meio do ano pode assinar com qualquer clube e deixar o Galo sem lucros com a transferências. 

Pensando em lucrar com o atleta, o diretor Rui Costa revelou ter iniciado algumas conversas para que o atleta permaneça na equipe por pelo menos mais uma temporada. A intenção é de que o jogador se valorize e chame a atenção de alguma equipe de fora do Brasil.

"Já comecei as conversas com o empresário dos Cazares para que ele possa persistir aqui, que ele possa ter mais um ano de contrato, mas claro que isso passa pela vontade dele. Todos nós sabemos que assumimos o risco quando recusamos a proposta por ela não ser suficiente para a perda do talento. Nós sabemos que em julho ele poderá fazer um pré-contrato, mas terá que cumprir o contato conosco até o final do ano", relatou para a TV Bandeirantes.

 A principal motivação do dirigente para fazer com que Cazares fique no time mineiro é o fato dele ter um potencial técnico grande e acima da média para o futebol brasileiro. Com receio de uma possível ida para algum rival em território nacional, a renovação é vista como uma forma de reforçar o elenco e também previnir uma grande perda técnica.

Ainda em entrevista para a TV Band, Rui Costa elogiou muito a trajetória do meia no Atlético Mineiro e defendeu sua permanência no Galo.

"O Cazares tem uma história linda no clube. Nós realmente tivemos uma única proposta que teve desdobramentos a partir das imposições, das condições que apresentamos para quem propunha a compra. A proposta não foi adequada para o Atlético, e o Cazares fica aqui. Nós fizemos uma avaliação muito clara de como podemos abrir mão da qualidade desportiva do Cazares e de como poderíamos substituir essa qualidade, e o dinheiro oferecido não era o suficiente para isso", concluiu   


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.