Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Atlético-MG: Réver sem envolve em confusão no aeroporto

Zagueiro Réver, do Atlético-MG, se envolve em confusão no Aeroporto de Confins antes de embarque; clube alvinegro manifesta apoio ao capitão

Redação Publicado em 17/12/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: Réver sem envolve em confusão no aeroporto - GettyImages
Atlético-MG: Réver sem envolve em confusão no aeroporto - GettyImages

Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG, o zagueiro Réver se envolveu em uma confusão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na noite desta quinta-feira, 16. Em vídeo publicado nas redes sociais, o experiente defensor do Galo apareceu sem camisa e precisou ser contido por seguranças do local.

Réver, que estava com a Família, foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública do aeroporto para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. De acordo com o site “GE”, o zagueiro posou para foto com um garoto, que mostrou seis dedos, em referência à goleada do Galo sofrida para o Cruzeiro, por 6 a 1, na última rodada do Brasileirão de 2011. Assista:

Canal SportBuzz:

Ainda de acordo com a publicação, o zagueiro se desentendeu com a família que estava acompanhando o garoto e a confusão começou. Os seguranças chegaram para apartar a confusão e o jogador do Galo foi retirado do local. O desentendimento aconteceu antes do embarque de Réver para o Rio Grande do Sul, mas o defensor perdeu o voo.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o Atlético-MG se manifestou em apoio ao jogador: “Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana”.

Atlético-MG: Réver sem envolve em confusão no aeroporto (Crédito: GettyImages)

“Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”, completou o clube alvinegro.