Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Réver chama atenção ao não falar o nome Cruzeiro

Em entrevista coletiva pelo Atlético-MG, Réver despertou atenção de todos ao não falar o nome do Cruzeiro em suas respostas sobre o clássico

Redação Publicado em 29/03/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver, do Atlético, não fez questão de falar o nome do Cruzeiro antes da final do Campeonato Mineiro - GettyImages
Réver, do Atlético, não fez questão de falar o nome do Cruzeiro antes da final do Campeonato Mineiro - GettyImages

Antes da final entre Atlético-MG e Cruzeiro, nesta terça-feira, 29, Réver concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o confronto diante da Raposa. O zagueiro, mesmo que se esquivando de algumas perguntas sobre a equipe celeste, deixou a rivalidade presente em suas falas, principalmente porque não utilizou o nome dos rivais em nas respostas aos jornalistas. 

O zagueiro do Atlético-MG chamou atenção pela forma como falou do Cruzeiro. Réver evitou ao máximo falar sobre a Raposa e apenas utilizou as palavras rivais e adversários para se referir ao time celeste. Além disso, ele pediu para que os torcedores tenham calma na final do Campeonato Mineiro e sugeriu a paz entre os torcedores no próximo sábado, 2, no estádio do Mineirão. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Acredito que nesse jogo da final os torcedores, tanto do nosso lado quanto do adversário possam se conter um pouquinho. Que respeitem primeiramente a vida, as crianças que ali estarão presentes, porque o futebol prega-se paz, mas nem tudo mundo vive essa paz", afirmou. 

Réver destacou a qualidade do Cruzeiro e a campanha que a Raposa vem fazendo no estadual. Mesmo assim, ele acredita no potencial do Atlético-MG e na vitória do Galo na final do Campeonato Mineiro: "Temos a semana toda pela frente para trabalhar sobre a equipe adversária, sabemos da força que vem contra, pela capacidade da equipe adversária".

O zagueiro do Atlético-MG ainda não sabe se vai ser titular na final do Campeonato Mineiro. O Galo possui atletas como Godín, Junior Alonso, Igor Rabello e outros para a posição e apenas dois deverão ser os titulares. Réver não deu pistas sobre a equipe que vai começar o clássico, mas fez questão de elogiar o trabalho de Turco Mohamed até aqui. 

"Essa é uma dor de cabeça que todo treinador gostaria de ter, né? Ele sabe do plantel que tem, da dor de cabeça que vai enfrentar não só pra esse jogo, nesta decisão, mas durante a temporada toda. Acredito que na cabeça dele, ele já saiba o que fazer, vem dando provas disso, tem confiado em todos os atletas, cada um têm aproveitado sua oportunidade. E acredito que assim vai ser durante o ano. Aquele que vem dando a resposta no dia a dia e dentro de campo vai ter grandes chances de continuar seguindo com essas oportunidades", finalizou. 

Antonio Mohamed em ação
Antonio Mohamed ainda não definiu qual será a sua escalação para o jogo contra o Cruzeiro (Crédito: Pedro Souza)