Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Atlético MG: Réver abre o jogo e comenta sobre dia a dia com Sampaoli

Um dos líderes do elenco do Galo falou sobre a cobrança do argentino

Redação Publicado em 17/09/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver, zagueiro do Atlético Mineiro - GettyImages
Réver, zagueiro do Atlético Mineiro - GettyImages

Quem costuma ver Sampaoli nas beiras dos gramados tira a conclusão de que o treinador tem um temperamento um tanto quanto explosivo, não é mesmo?

Durante uma entrevista dada para a ESPN, o zagueiro Réver entrou neste assunto e deu detalhes de como é a convivência com o profissional, que, no Brasil, tem passagens pelo Santos e pelo Galo.

Começando sobre o trabalho, ou seja, o fator profissional, o defensor fez questão de enfatizar a ideia da intensidade, algo que é muito cobrado por Sampaoli, afinal, ele busca que os jogadores atinjam o máximo nas atividades, para desempenharem igual nas partidas.

"Eles nos cobra muito e pede uma coisa que poucos treinadores pedem, ir em busca do gol o tempo todo. Partida totalmente ativa, independente do resultado, assim como fez Jorge Jesus, pelo Flamengo. Todo treinador gosta e pensa em fazer isso, só que as vezes você não tem a força para fazer isso durante o jogo, aí que vem a cobrança e exigência nos treinos”, disse ele.

Depois de falar um pouco sobre o dia a dia de trabalho, o zagueiro também aliviou e brincou sobre a forma com que o profissional se esforça para que exista um clima leve entre os jogadores, o que contradiz totalmente o que ele aparenta ser, durante as partidas.

“No dia a dia é diferente do que todos estão acostumados a ver na beira do campo. Lá, ele se transforma. O perfil dele é de quem não gosta de perder, mas o dia a dia é leve. Ele passa confiança para a gente executar bem nosso trabalho, o que realmente importa. O que mais impressiona é o apreço que ele tem emdeixar o ambiente leve, mesmo com o temperamento elevado, as vezes”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.