Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RESOLVIDO!

Atlético-MG resolve imbróglio com empresas e define quem vai ser seu patrocinador master em 2021

Galo terá uma empresa grega na sua parte principal da camisa nesta temporada

Redação Publicado em 15/01/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h57

Jogadores do Atlético Mineiro comemorando
Jogadores do Atlético Mineiro comemorando - GettyImages

O Atlético Mineirofinalmente resolveu o imbróglio com seus patrocinadores e definiu quem vai ocupar a principal parte da camisa do Galo. Após o anúncio da equipe mineira de que a Betano ocuparia o local, o Banco BMG se posicionou e afirmou não ter sido informado sobre a mudança. 

No entanto, depois de muitas negociações, o clube conseguiu definir a situação e anunciou o BMG como parceiro até 2026. Mas se engana quem pensa que o banco será o patrocinador master do Galo na temporada.

Conforme anunciado pelo clube, o BMG vai se posicionar nas costas da camisa do Atlético, enquanto a Betano vai ficar com o melhor espaço da camisa alvinegra.  Com a mudança, os gregos assinaram por uma temporada, mas com a possibilidade de renovação por mais uma e com o valor de 10 milhões de reais fixado.  

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO CLUBE: 

O Clube Atlético Mineiro, Galo, e o Banco Bmg informam que estenderam seu contrato de patrocínio até 2026, em novo formato.

A fim de dar continuidade a esta longeva parceria, iniciada em 2010, a logo do BMG será transferida para as costas da camisa de jogo, acima do número dos atletas, abrindo espaço para outro patrocinador máster.

A nova posição da marca já estará presente na partida do próximo domingo, 17 de janeiro, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, e a alteração ocorre para os times principal de futebol masculino e sub-20. Já nas equipes sub-17, sub-15 e no Galo Feminino, o BMG continuará figurando a frente das camisas, como patrocinador máster.

Nesta nova etapa, o Bmg abre espaço para que outras marcas se tornem parceiras do Clube, apoiando, assim, o projeto de transformar o Atlético em uma referência no futebol para a América Latina, bem como o desejo de sua torcida em tornar o time cada vez mais forte e competitivo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!