Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG: Reforço para Sampaoli? Diego Tardelli faz primeiro treino de chuteiras depois de lesão

Atacante está retornando e logo deve ser reforço para o Galo no Brasileirão

Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages
Diego Tardelli em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages

Diego Tardelli está cada vez mais próximo de voltar a atuar pelo Atlético Mineiro. O atacante, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, publicou em suas redes sociais um momento importante de sua recuperação e preparação para retornar aos gramados. 

Nesta sexta-feira, 4, foi a primeira vez, desde que se lesionou, que o atacante foi a campo e colocou as chuteiras. Ainda em atividade leve, não trabalhou com os demais companheiros e apenas deu início ao seu processo de reintegração as atividades com bola. 

Em seu Instagram, Tardelli publicou um vídeo e colocou a seguinte frase como legenda: "Oi chuteira, quanto tempo!". Vale ressaltar, que o jogador ainda não conseguiu estrear pelo Galo no Campeonato Brasileiro, mas isso deve acontecer nas próximas semanas, para alegria de Sampaoli. 

Crédito: Instagram - Diego Tardelli em treinamento pelo Galo 

No mês de julho, o atacante Diego Tardelli viu sua temporada ser interrompida por uma grave lesão no tornozelo direito. Após realizar a cirurgia no local, o atleta do Atlético-MG iniciou a recuperação e o retorno pode estar próximo de acontecer.

Quem contou a novidade é o próprio Diego Tardelli. Em entrevista recente para a Galo TV, o atacante detalhou os próximos passos da recuperação e até já estipulou objetivos para o retorno aos gramados.

“Estou muito próximo do meu retorno. Continuem as orações, continuem torcendo, porque tenho certeza que voltarei o mais rápido possível e antes do previsto, que era janeiro. Estou morrendo de saudade, muito ansioso pela minha volta. Quero voltar e ser campeão. É meu maior objetivo”, falou Tardelli.

Questionado sobre suas motivações referentes ao momento do Galo na temporada, Tardelli fez questão de ressaltar a importância dos bons resultados visando sua recuperação. Segundo ele, a fase do clube apenas o motiva para um retorno mais rápido.

“Esse momento em que a equipe se encontra vai me dando mais motivação ainda pra voltar o quanto antes, pra estar com meus companheiros. Tenho tido uma força que realmente eu não sabia que existia dentro de mim”, contou.

“Me apegando à família, Deus, ao pessoal da fisio, que vem insistindo diariamente, me cobrando e tendo resultado dia após dia, semana após semana. Isso me enche de esperança para voltar o quanto antes e ter uma felicidade no final”, finalizou Tardelli.