Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG recebe Tombense no estadual; confira detalhes!

O Atlético-MG enfrenta a Tombense neste sábado, 29, e quer sua primeira vitória na temporada; confira os detalhes do confronto válido pelo estadual!

Redação Publicado em 29/01/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba todos os detalhes do confronto entre Atlético-MG e Tombense no estadual; veja detalhes! - GettyImages/Divulgação
Saiba todos os detalhes do confronto entre Atlético-MG e Tombense no estadual; veja detalhes! - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 29, o Atlético- MG entra em campo para enfrentar a Tombense pelo estadual e a bola começa a rolar a partir dos 16h30 (horário de Brasília). Os dois times não venceram no primeiro jogo da temporada e querem começar a vencer em 2022 para dar sequência ao campeonato e a classificação para a próxima fase. 

Antonio Mohamed ainda não deve utilizar o que tem de melhor para a temporada, mas alguns novos nomes devem aparecer na escalação inicial. Durante o empate em 1 a 1 diante do Vila Nova, "El Turco" usou uma formação com alguns nomes que tiveram poucas chances em 2022 e a tendência é de que alguns antigos titulares comecem o jogo diante da Tombense. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Nomes como o de Zaracho, Savarino, Dylan Borrero e Nathan Silva devem retornar aos 11 iniciais no confronto desta rodada do estadual. Novos jogadores também podem aparecer na escalação ou até mesmo no banco de reservas, porém Antonio Mohamed ainda vai definir quem serão os titulares. 

Mas não foi apenas o Atlético-MG que ficou sem vencer na primeira rodada do estadual. A Tombense também ficou no 1 a 1 diante do Pouso Alegre e quer começar a vencer dentro da competição para poder conseguir classificação para a próxima fase do campeonato. O time deve gerar problemas para o Galo, que ainda não terá os seus principais nomes para o jogo. 

Antonio Mohamed em ação pelo Atlético-MG
Antonio Mohamed não fez pedidos ao Atlético-MG e elenco deve seguir sem muitos reforços (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA!

A bola rola para Atlético-MG e Tombense neste sábado, 27, às 16h30 (horário de Brasília), e o jogo terá a transmissão exclusiva do "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do atual campeão brasileiro e também da Copa do Brasil. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-MG: : Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes (Nathan Silva) e Dodô; Guilherme Castilho, Zaracho e Borrero; Ademir, Fabio Gomes e Savarino.

Tombense: Rafael Santos; David, Moisés, Roger Carvalho e Manoel; Alison Silva, Rodrigo e Jean Lucas; Everton Galdino, Daniel Amorim e Ciel.