Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Atlético-MG: Rafael Dudamel não reduz pedida e clube deve pagar multa milionária para o treinador

O técnico venezuelano está irritado com a maneira como foi demitido e não deve diminuir pedida

Lucas Miluzzi Publicado em 04/03/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Dudamel em entrevista coletiva - GettyImages
Rafael Dudamel em entrevista coletiva - GettyImages

O Atlético Mineiro demitiu Rafael Dudamel na semana passada, após alguns resultados que deixaram tanto a diretoria do clube quanto os torcedores irritados com o trabalho. O treinador não gostou da maneira como foi demitido e ainda deve se reunir com representantes do Galo para resolver a questão de sua multa recisória e os salários atrasados.

Em apenas dois meses no alvinegro mineiro, o venezuelano acabou não recebendo 600 mil reais, valor referente ao seus vencimentos salariais do dois últimos meses. Além disso, existe uma multa de dois milhões de reais, que era prevista em contrato caso ocorresse sua demissão antes do término de seu vínculo com a equipe.

No entanto, o Galo quer se reunir com o treinador para tentar convencê-lo a reduzir a pedida, já que a saúde financeira do time não é das melhores. Por sua vez, Dudamel se mostra irredutível e não possui interesse em diminuir o valor, principalmente pelo fato de estar irritado com a maneira como foi demitido.

Segundo informações do Uol, o advogado Lucas Ottoni, representante do Galo, iria se encontrar com o venezuelano na última terça-feira, 3, mas ele esteve ocupado resolvendo os últimos detalhes burocráticos das contratações de Jorge Sampaoli e Rafael.

Vale lembrar que o ex-técnico do Galo foi demitido depois de um retrospecto com quatro vitórias, quatro empates, duas derrotas e um aproveitamento de 53%. Vale ressaltar que essa foi uma das demissões mais precoces no Atlético Mineiro desde 2004, quando Mario Sérgio deixou o time após nove jogos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.