Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG faz suspense sobre Diego Costa e quer atacante contra o Palmeiras

Atlético-MG não divulgou qual foi a lesão de Diego Costa e garantiu que trabalhar para tê-lo diante do Palmeiras

Redação Publicado em 23/09/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h27

Diego Costa pode defender as cores do Atlético-MG contra o Palmeiras - GettyImages
Diego Costa pode defender as cores do Atlético-MG contra o Palmeiras - GettyImages

O confronto entre Atlético-MG e Palmeiras na Libertadores ficou para ser decidido na próxima terça-feira, 28, no estádio do Mineirão. O Galo teve a oportunidade para sair com a vitória do Allianz Parque, mas viu Hulk perder um pênalti e o 0 a 0 reinar no placar. Além disso, no segundo tempo do jogo, Diego Costa saiu da partida sentindo uma lesão e preocupou a torcida. 

Inclusive, existia uma certa ansiedade para saber qual a lesão de Diego Costa e quanto tempo ele irá demorar para voltar aos gramados. No entanto, nesta quinta-feira, 23, por meio de suas redes sociais e por comunicado de sua assessoria de imprensa, o Atlético-MG não divulgou o resultado do exame e nem disse qual foi o machucado do centroavante. 

Desta forma, depois da lesão, o Galo está monitorando diariamente a situação de Diego Costa e fazendo constante tratamento para contar com o centroavante diante do Palmeiras. O Atlético-MG quer surpreender os rivais paulistas e ter o atacante ao lado de Hulk na partida que vai decidir quem irá para a grande final da Libertadores. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

"O atacante Diego Costa segue em tratamento intensivo, após sentir incômodo na coxa esquerda. O atleta será monitorado e reavaliado diariamente. O departamento médico trabalha para tê-lo em condições para o jogo da próxima terça-feira, contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores", escreveu o Atlético-MG em suas redes sociais. 

Para avançar na Libertadores, o Atlético-MG terá de vencer o Palmeiras ou arrancar um empate e seguir para decidir a vaga para a grande final nos pênaltis. Um simples placar de 1 a 0 para o Galo já será o suficiente para que o time tente o bicampeonato da América.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!