Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Atlético-MG quebra o silêncio sobre retorno de Diego Costa

Diego Costa vem sendo desfalque do Atlético-MG na temporada

Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa vem sendo desfalque do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Diego Costa vem sendo desfalque do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

No início da noite desta sexta-feira, 08, o Atlético-MG animou seus torcedores com uma postagem nas redes sociais sobre a recuperação de Diego Costa, que vem sendo ausência desde a partida de ida da semifinal da Libertadores.

Após cerca de duas semanas fora dos gramados, Diego Costa está recuperado da lesão muscular na coxa e já pode ficar à disposição do técnico Cuca para a sequência da temporada do Galo. Vale destacar que o atacante não tem presença garantida no jogo contra o Ceará.

A fera está de volta! O Departamento Médico do Atlético informa que o atacante Diego Costa está liberado e reforça a equipe para a reta final da temporada!”, informou o perfil oficial do Atlético-MG nas redes sociais.

Com o anúncio feito pelo Atlético-MG, Diego Costa deve ser relacionado para enfrentar o Ceará, mas tem tudo para ficar no banco de reservas. As equipes entram em campo neste sábado, 09, às 16h30 (horário de Brasília).

POLÊMICA!

Na última semana, Diego Costa, do Atlético-MG, foi envolvido em uma polêmica após uma operação da Polícia Federal, que cumpriu diversos mandados na ação que apura "suposta prática de exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e organização criminosa”.

A informação foi inicialmente divulgada pelo site "GE". Com o passar do dia, o caso ganhou novos detalhes. Em contato com a publicação, o advogado Aurélio Belém, secretário-geral da OAB sergipana, afirmou que Diego Costa é inocente na investigação.

Essa busca e apreensão que se deu na casa, na residência dele em Lagarto, onde a Polícia Federal foi recebida pelos familiares, ela se deu basicamente porque Diego lá, enquanto cidadão europeu, enquanto residia em Madrid, na Espanha, ele fez apostas legítimas, legais, em jogos. E isso, de alguma forma, foi detectado e virou motivo de apuração”, explicou o advogado ao site "GE".