Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Atlético-MG provoca Flamengo após título da Supercopa!

Por meio das redes sociais, Atlético-MG não deixou barato e tirou uma onda com o rival carioca depois de vencer nos pênaltis e ser campeão do torneio

Redação Publicado em 20/02/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG é campeão da Supercopa - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG é campeão da Supercopa - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Neste domingo, 20, o Atlético-MG comemorou mais um título conquistado no futebol brasileiro. Na disputa da grande final da Supercopa, a equipe encarou o Flamengo e precisou contar com pênaltis intermináveis depois do empate em 2 a 2 para levantar o troféu inédito na história do clube e dos torcedores.

Empolgado com o triunfo, o Galo não poderia deixar batido e decidiu provocar o Flamengo nas redes sociais. Após o título da Supercopa, o perfil oficial da equipe mineira relembrou a piada do 'cheirinho' com os cariocas e postou uma foto bastante provocativa aos rivais. Nos comentários, os torcedores foram à loucura.

CANAL - SPORTBUZZ:

Hmmmmm.... mas que CHEIRINHO de CAMpeão!", publicou o perfil do Atlético-MG nas redes sociais. Vale destacar que a provocação veio junto com uma foto de uma mulher utilizando um perfume, que faz referência ao 'cheirinho'.

O JOGO!

Na tarde deste domingo, 20, o Atlético-MG pisou no gramado da Arena Pantanal, em Cuiabá, para encarar o Flamengo e lutar pelo título inédito da Supercopa. Em um grande jogo, a equipe teve que suar bastante para superar o time carioca e precisou contar com as penalidades intermináveis depois do empate em 2 a 2 para se tornar campeã do torneio. Vai, Galo!

Já na segunda etapa, o Flamengo voltou determinado a buscar o empate na decisão da Supercopa e foi o que aconteceu. Aos dez minutos, Arrascaeta fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Bruno Henrique, que cabeceou e parou no milagre de Everson. No rebote, Gabigol deixou tudo igual. 1 a 1.

Com a vantagem no marcador, o Flamengo recuou e cedeu espaços ao Galo. Aos 24 minutos, Savarino invadiu a área pelo lado direito e bateu para grande defesa de Hugo. Já aos 29, Vargas recebeu cruzamento e ajeitou para Hulk, que dominou e mandou uma bomba no ângulo para empatar. 2 a 2. Que jogo é esse! Já nos pênaltis, o Galo levou a melhor.

Gabigol e Godín disputam bola no jogo entre Atlético-MG e Flamengo
Atlético-MG e Flamengo deram show na decisão da Supercopa (Crédito: GettyImages)