Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSSIBILIDADES!

Atlético-MG: Presidente fala sobre interesse do clube por atletas do Santos

Sérgio Sette Câmara comentou sobre as atuais investidas do clube mineiro no Mercado da Bola

Izabella Macedo Publicado em 28/03/2020, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Atlético-MG fala sobre investidas em jogadores do Santos - Transmissão TV Galo
Presidente do Atlético-MG fala sobre investidas em jogadores do Santos - Transmissão TV Galo

Nos últimos dias tem sido comum ver notícias sobre os interesses do Atlético-MG em jogadores do Santos, principalmente depois que Jorge Sampaoli, ex-treinador do Peixe, acertou com o clube mineiro.

Neste momento de parada no campeonato por conta da pandemia de coronavírus no Brasil, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, vem desempenhando um papel central de disseminação das informações do Galo.

O mandatário Alvinegro preza por manter seu torcedor muito bem informado sobre o que vem acontecendo no clube e dessa vez não foi diferente.

Em entrevista à FOX Sports, Sette Câmara falou sobre as iniciativas do Galo no Mercado da Bola, tanto das bem-sucedidas, como o caso de Alexandre Mattos, diretor de futebol, e Jorge Sampaoli, técnico argentino.

Até mesmo a tentativa frustrada do clube mineiro em contratar o meia venezuelano Soteldo, que atua pelo Santos, foi discutida.

Outros nomes citados como desejos Atleticanos são do goleiro Everson, do zagueiro Éverson, do meia Carlos Sánchez e do atacante Eduardo Sasha, todos do Alvinegro Praiano.

"A gente não fala de negociação, é uma questão pessoal minha. A única coisa que posso garantir é que foi feita uma proposta pelo Soteldo. Vi que o presidente do Santos, José Carlos Peres, até ficou um tanto quanto chateado, mas nós fizemos tudo pelas linhas mais corretas possíveis, foi encaminhada uma proposta, por escrito a ele e ao Thomas, o diretor de futebol do Santos, como deve ser. Fiquei até um pouco surpreso com a forma como ele reagiu porque com certeza ele deve ter recebido uma similar, na época que o Flamengo, por exemplo, contratou o Bruno Henrique. Porque assim é, o clube faz uma proposta por escrito para o outro clube e ele pode dizer sim ou não, e não vejo nenhum desrespeito nisso aí. Os demais atletas, Everson, Sánchez, Veríssimo e Sasha, são atletas diferenciados, que caberiam em qualquer clube como titulares. Dizer que estamos contratando ou fazendo proposta, a diferença é grande. Pode ter tido algum tipo de sondagem por parte do Alexandre (Mattos), mas dentro daquela linha, só fazendo sondagens, não só de atletas do Santos como de outros clubes", disse.

Depois da chegada de Alexandre Mattos, o clube pretende assumir um papel de destaque no futebol brasileiro, assim como era há alguns anos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.