Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU!

Atlético-MG: Presidente confirma conversas com Roger Guedes e Alexandre Mattos

Sérgio Sette Câmara abriu o jogo e confessou ter conversado com representantes do atleta

Lucas Miluzzi Publicado em 08/03/2020, às 10h42 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sette Câmara em entrevista no CT do clube - Transmissão Galo TV
Sette Câmara em entrevista no CT do clube - Transmissão Galo TV

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético Mineiro, confirmou na noite do último sábado, 7, na saída do Mineirão,que o clube tem tido conversas com Roger Guedes e também com Alexandre Mattos. O dirigente busca mais um reforço para o ataque e também um diretor de futebol para ocupar o cargo deixado por Rui Costa. 

Um dos assuntos que mais chamaram atenção na estrevista de Sette Câmara, foram as respostas em relação a procura por Roger Guedes. O presidente surpreendeu a todos e abriu o jogo sobre as negociações entre o Atlético e os representantes do jogador.

"Com o Coronavírus, há uma situação que vários atletas estão aí no mercado... Não que estejam sendo negociados, mas que podem vir a ser contratados por um período, ou até definitivamente. Eu, particularmente, gosto muito do Róger Guedes, mas temos que fazer tudo com pé no chão e dentro do que o clube pode pagar. Então, sentar com o procurador dele, que é meu conhecido, discutir, conversar, tentar trazer, nós vamos tentar. Agora, se nós vamos conseguir, dentro das condições do clube, é outra conversa. Tomara que eles cedam um pouco e que a gente possa viabilizar também por outro lado, usando de originalidade e de ajuda de parceiros para que a gente possa, quem sabe, trazê-lo de volta para cá.", disse

O dirigente também foi sincero ao falar sobre a contratação de um novo diretor de futebol depois da demissão de Rui Costa. Um dos nomes cogitados e próximos é o de Alexandre Mattos, que vive um imbróglio com o visto inglês para poder trabalhar no Reading, da Inglaterra. 

"Alexandre Mattos é meu amigo de muitos anos, antes dele ser diretor de futebol do América. Então, é natural que eu possa me aconselhar com um amigo, ainda mais sendo uma pessoa do quilate de Alexandre Mattos. Até onde eu sei e ele me disse, ele tem uma situação na Inglaterra. Para estar disponível no mercado, ele teria que ter essa situação resolvida, o que ainda não aconteceu. A gente tenta fazer isso de uma forma mais discreta possível", concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.