Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Atlético-MG pode ter retorno importante nas próximas rodadas do Brasileirão; saiba mais!

Volante está recuperado de lesão após sofrer uma ruptura muscular na panturrilha esquerda

Redação Publicado em 05/01/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair vinha sendo titular absoluto no time do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Jair vinha sendo titular absoluto no time do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após viver um final de ano tranquilo, o Atlético-MG começou a temporada 2021 a todo vapor e com bastante tempo para trabalhar antes da próxima partida válida pelo Brasileirão. Por conta do adiamento do jogo diante do Santos, a equipe entra em campo apenas no dia 10.

Até lá, o Galo segue treinando e já conta com a presença do volante Jair, que se recupera de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda. De acordo com as informações do site GE, o retorno do atleta pode estar próximo de acontecer.

Um mês depois de sofrer a lesão, Jair foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG e já iniciou a transição para os gramados.  Ainda segundo a publicação, o volante segue sob os cuidados da preparação física antes de poder ser utilizado por Sampaoli.

O retorno de Jair é ainda mais importante para a sequência de temporada por conta das poucas opções para o setor de meio-campo do Galo. Com características distintas, os demais jogadores não conseguiram suprir a ausência do companheiro.

Apesar da liberação do departamento médico, Jair ainda pode demorar algumas semanas para ficar à disposição de Sampaoli, já que o volante precisa readquirir ritmo de jogo.