Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Atlético-MG pode ter desfalque importante para duelo na Libertadores; entenda!

Na Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras duelam nesta terça-feira, 21

Redação Publicado em 20/09/2021, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras duelam na semifinal - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Na Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras duelam na semifinal - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta terça-feira, 21, o Atlético-MG inicia a caminhada rumo à final da Libertadores. Contra o Palmeiras, a equipe de Hulk e companhia tenta manter o bom momento na temporada para largar na frente do confronto brasileiro.

No entanto, o Galo pode ter um desfalque para lá de importante na partida decisiva da Libertadores. Após sentir dores no joelho direito, o lateral Guilherme Arana ficou fora da atividade com os demais companheiros nesta segunda-feira, 20, e é dúvida para o confronto.

De acordo com as informações do site GE, Guilherme Arana realizou uma atividade à parte do restante do elenco e não tem presença confirmada no jogo do Atlético-MG. Além dele, Savarino é outro desfalque da equipe.

Assim, o Atlético-MG aguarda os últimos momentos antes da partida para definir a escalação, que pode ter: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas).

HULK PROJETA!

Para esquentar os ânimos antes do jogo, Hulk concedeu entrevista coletiva e avaliou o desafio do Galo. Questionado sobre o favoritismo do clube mineiro citado por Abel Ferreira, o atacante fez questão de mandar um recado ao treinador e ao Palmeiras.

O Abel joga isso pra gente, mas a gente pode jogar de volta também. O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores, está defendendo o título. Hoje é um jogo que é 50-50 como eu sempre falei, como sempre falo, um jogo que as duas equipes mereceram chegar aonde chegaram”, avaliou Hulk.

Não vamos abraçar essa responsabilidade só para a gente, vamos jogar sabendo do tamanho do jogo, jogar com experiência, com inteligência, para que possamos ser mais felizes que eles e passar para a final, que é o nosso objetivo”, completou o atacante do Galo.