Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE?

Atlético-MG pode perder peça importante em rodadas cruciais do Brasileirão; entenda!

Galo tenta se manter na briga pelo título após os últimos resultados negativos

Redação Publicado em 20/10/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli não poderá contar com Sávio - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sampaoli não poderá contar com Sávio - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Vivendo momento não tão especial na temporada, o Atlético-MG tenta esquecer os últimos resultados para seguir na briga pelo título. Com um jogo a menos, a equipe ocupa a terceira posição e está três pontos atrás do líder Internacional.

Para se recuperar no torneio, o Galo já se prepara para encarar o Sport neste sábado, 24. No entanto, a equipe já observa as próximas rodadas, que podem ser fundamentais para o futuro do time na competição.

A preocupação com o futuro acontece após a convocação do atacante Sávio para a Seleção Brasileira sub-17. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o jovem deve perder dois importantes jogos do Atlético-MG na competição.

São eles: Palmeiras, no dia 2 de novembro, e Flamengo, no dia 7. As partidas podem ser muito importantes para a manutenção do Galo na briga pelo título, além do confronto direto com o rival rubro-negro.

Com apenas 16 anos, Sávio vem sendo escalado com frequência por Sampaoli. Pelo lado direito, o atacante tem revezado posição com o venezuelano Savarino, que marcou o gol de honra da equipe diante do Bahia.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.