Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Atlético-MG perde titular importante para rodada do Brasileirão; saiba mais!

Jogador é um dos pilares do sistema defensivo da equipe de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver desfalca o Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Réver desfalca o Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após mais uma vitória no Brasileirão, o Atlético-MG já volta suas atenções para a oitava rodada do torneio nacional. O próximo adversário será o Coritiba neste domingo, 06, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.

Para o duelo, o Atlético-MG confirmou a ausência do zagueiro Réver. De acordo com as informações da assessoria de imprensa do Galo, o atleta está gripado e com indisposição. No jogo diante do São Paulo, o capitão também ficou de fora.

Segundo o site Globo Esporte, Réver realizou mais exames para averiguar a possível presença do coronavírus. Porém, os resultados deram negativos e o zagueiro apenas contraiu uma gripe. Apesar disso, sua ausência foi confirmada no jogo deste domingo.

Como possíveis substitutos, Igor Rabello surge como a principal opção para Jorge Sampaoli. O zagueiro já atuou como titular diante do São Paulo e ainda foi o capitão do Atlético-MG.

Com o desfalque de Réver, o Atlético-MG deve ir a campo com: Rafael; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Alan Franco; Savarino, Keno e Sasha.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.