Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Atlético-MG perde peça importante para duelo na Libertadores

Nesta terça-feira, 20, Atlético-MG tenta carimbar vaga às quartas da Libertadores

Redação Publicado em 18/07/2021, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG tenta carimbar vaga às quartas da Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG tenta carimbar vaga às quartas da Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Ainda na noite do último sábado, 17, o Atlético-MG ganhou um desfalque para lá de importante para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, que acontece nesta terça-feira, 20, diante do Boca Juniors.

Por meio das redes sociais, o Galo informou que o atacante Eduardo Vargas testou positivo para o novo coronavírus e já se encontra isolado dos demais companheiros. Sem sintomas, o chileno precisa cumprir o período de isolamento.

Assim, Vargas é ausência confirmada para o duelo da Libertadores. Vale destacar que o atacante era visto como boa opção para o ataque do Atlético-MG, que conta com Hulk e Savarino. Porém, o chileno está fora do jogo.

Além dele, Keno e Marrony também devem seguir fora. Já sob os cuidados da fisioterapia, os atacantes aguardam a liberação do departamento médico para ficarem à disposição do técnico Cuca.

Mesmo com todos os desfalques citados, o Atlético-MG venceu o Corinthians na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e chega para o confronto da Libertadores com muita moral e com elogios de Cuca.

O jogo não encaixou e a gente, com o treinador, temos que encontrar mecanismo para o jogador render mais. E foi o que fiz. Coloquei o Hulk de lado, e o Corinthians não imaginava (...) A gente não se encontrava por dentro, nem nas laterais, ou diagonais (no primeiro tempo). E a movimentação nossa não era o ideal para quem queria ficar na coliderança do campeonato. Isso foi posto para os jogadores, no meio tempo”, iniciou Cuca.

Lógico, de uma forma mais ríspida, como é normal. Que a gente poderia mais, mas teríamos que mudar, além do comportamento, teríamos também que nos desencaixar do adversário”, revelou.