Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICOU!

Atlético-MG perde peça importante para duelo na Libertadores

Nesta terça-feira, 20, Atlético-MG tenta carimbar vaga às quartas da Libertadores

Redação Publicado em 18/07/2021, às 20h19

Atlético-MG tenta carimbar vaga às quartas da Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG tenta carimbar vaga às quartas da Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Ainda na noite do último sábado, 17, o Atlético-MG ganhou um desfalque para lá de importante para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, que acontece nesta terça-feira, 20, diante do Boca Juniors.

Por meio das redes sociais, o Galo informou que o atacante Eduardo Vargas testou positivo para o novo coronavírus e já se encontra isolado dos demais companheiros. Sem sintomas, o chileno precisa cumprir o período de isolamento.

 

Assim, Vargas é ausência confirmada para o duelo da Libertadores. Vale destacar que o atacante era visto como boa opção para o ataque do Atlético-MG, que conta com Hulk e Savarino. Porém, o chileno está fora do jogo.

Além dele, Keno e Marrony também devem seguir fora. Já sob os cuidados da fisioterapia, os atacantes aguardam a liberação do departamento médico para ficarem à disposição do técnico Cuca.

Mesmo com todos os desfalques citados, o Atlético-MG venceu o Corinthians na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e chega para o confronto da Libertadores com muita moral e com elogios de Cuca.

O jogo não encaixou e a gente, com o treinador, temos que encontrar mecanismo para o jogador render mais. E foi o que fiz. Coloquei o Hulk de lado, e o Corinthians não imaginava (...) A gente não se encontrava por dentro, nem nas laterais, ou diagonais (no primeiro tempo). E a movimentação nossa não era o ideal para quem queria ficar na coliderança do campeonato. Isso foi posto para os jogadores, no meio tempo”, iniciou Cuca.

Lógico, de uma forma mais ríspida, como é normal. Que a gente poderia mais, mas teríamos que mudar, além do comportamento, teríamos também que nos desencaixar do adversário”, revelou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!