Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Pedrinho dá dica para Mohamed

Pedrinho ficou à disposição de Mohamed e o Atlético-MG viu a sua nova contratação de perto nesta sexta-feira, 1, durante o treinamento; confira detalhes!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho e o Atlético-MG estão dispostos a fazer história juntos - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Pedrinho e o Atlético-MG estão dispostos a fazer história juntos - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Pedrinhoquer vencer no Atlético-MG e conquistar títulos. O último objetivo, por sinal, foi o que o fez chegar a Belo Horizonte. Além do momento que o Galo vive, jogadores como Guilherme Arana e Guga foram peças importantes para que o ex-Shakhtar Donetsk aceitasse atuar no atual campeão brasileiro. Inclusive, nesta sexta-feira, 1, ele já participou de treinamentos com o restante do elenco alvinegro. 

Em entrevista para o veículo oficial do clube, Pedrinho falou sobre os motivos de ter escolhido atuar numa equipe como o Atlético-MG. Ele revelou que conversou muito com Guilherme Arana e Guga. Os dois, para o meio-campista, foram importantes para que ele optasse jogar no Galo nesta temporada de 2022 e também na de 2023. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Entrei em contato com amigos próximos, Guga, da Seleção, Arana, que joguei com ele (no Corinthians). Procurei buscar informações e eles me deram as melhores possíveis. Pra eu vir, que ia ajudar bastante, que o clube era muito bom, com grandeza enorme. Isso ajudou bastante na minha decisão", afirmou o meio-campista. Pedrinho também falou sobre onde prefere atuar no time de Antonio Mohamed. 

Pedrinho quer ser titular e não importa se vai atuar como ponta ou centralizado no Atlético-MG!

"Já joguei de ponta, de meia. Me vejo muito bem, claro, respeitando meus companheiros. Sei que é um elenco de muita qualidade, mas vou dar meu melhor. Gosto de jogar para a equipe, dar passes, dribles. Tento ajudar a equipe da melhor forma possível e tenho certeza que vou agregar muito no elenco", finalizou o meio-campista sobre o seu espaço no elenco do Galo.

Pedrinho, do Shkhtar, chega ao Atlético-MG por empréstimo
Pedrinho, do Shkhtar, chega ao Atlético-MG por empréstimo (Crédito: GettyImages) 

Como foi o anúncio de Pedrinho no Atlético-MG?

O Atlético-MG confirmou na noite desta quinta-feira, 30, a contratação do atacante Pedrinho por um ano. O jogador chega ao Galo por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até junho de 2023. O atleta só poderá fazer sua estreia pelo clube mineiro a partir do dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferências.

O clube alvinegro fez um anúncio por meio de um vídeo de apresentação e brincou com a música “Acorda, Pedrinho”, do grupo Jovem Dionísio, para comunicar a chegada do atacante. “Calma aí. Eu já 'tô' acordado, e vou disputar todos os campeonatos pelo Galo”, disse o jogador na publicação do Atlético.