Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAGANDO!

Atlético-MG paga salários do mês de abril para os jogadores e deve quitar outras dívidas nos próximos dias

Clube ainda possui valores referentes aos vencimentos do mês de maio e também direito de imagem

Lucas Miluzzi Publicado em 25/06/2020, às 13h34 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro pagou parte dos salários de abril - Divulgação/Atlético Mineiro
Atlético Mineiro pagou parte dos salários de abril - Divulgação/Atlético Mineiro

A gestão de Sergio Sette Câmara vem trabalhando para reforçar o Atlético Mineiro e também para quitar algumas dívidas que o clube possui. Uma delas foi paga nessa semana e se refere aos salários dos atletas do mês de abril. Outros débitos com o elenco alvinegro ainda estão pendentes. 

De acordo com informações divulgadas pela Rádio 98, o Galo pagou todas as quantias referentes ao mês de abril para os jogadores. No entanto, o time ainda deve valores em relação aos salários de maio e também direitos de imagem. A tendência é de que esses dois últimos débitos sejam realizados nos próximos dias. 

DINHEIRO ENTRANDO NOS COFRES DO GALO!

Depois das contratações de Keno, Alan Franco, Marrony e Léo Sena, a torcida do Atlético Mineiro tem mais um motivo para comemorar. Neste sábado, 20, Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, utilizou as redes sociais para anunciar que o clube vendeu 100 mil unidades do "manto da massa" e lucrou cerca de 20 milhões de reais. 

O dirigente não deixou de agradecer as compras feitas pelos torcedores do Atlético, que em apenas uma semana, compraram 100 mil unidades do produto e geraram um grande lucro aos cofres da equipe mineira. 

"100 MIL VEZES OBRIGADO! A mobilização em torno dessa camisa só tem um segredo: participação da torcida! Como gestor, é esta a lição que fica. Organizar a casa, ser transparente e dar voz à Massa. Jogando juntos, seguimos fortes! Total: R$ 19.316.053,99", escreveu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.