Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG ou Palmeiras? Roger Guedes revela por qual clube teve a melhor fase e compara torcidas

Atacante disse que as torcidas das duas equipes são "semelhantes" e "do povo"

Redação Publicado em 08/02/2021, às 18h03 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes em ação - GettyImages
Roger Guedes em ação - GettyImages

Roger Guedes é um dos atacantes que torcedores do Atlético Mineiro e Palmeiras sentem falta. O jogador se destacou pelos dois clubes e deixou saudade nas respectivas torcidas. Em entrevista para a Espn Brasil, o atleta abriu o jogo sobre por qual clubes teve sua melhor fase. 

Campeão brasileiro pelo Verdão e a fase artilheira no Galo pesaram para a sua escolha e, de acordo com o atacante, ele viveu seu melhor momento em Belo Horizonte. Guedes não chegou a completar uma temporada pelo Atlético, mas foi o suficiente para se firmar como o "queridinho" da torcida alvinegra.  

"Pra mim sim. Muitos falam Palmeiras por ter sido campeão brasileiro em 2016, mas acho que o meu momento no Atlético ali, quando começou o Brasileiro a partir do jogo do Vitória, que eu fiz o meu primeiro gol no Brasileiro, naquele ano, acho que o momento foi belíssimo no Atlético do começo ao fim de quando eu fui vendido. Sem dúvidas, foi o melhor momento da minha carreira", disse

Questionado em relação as duas torcidas, Roger Guedes acredita que ambas são parecidas possuem características semelhantes. O jogador relembrou os momentos emocionantes que passou com a camisa do Atlético Mineiro e se declarou para o clube onde viveu sua melhor fase.

A torcida do Atlético é uma torcida apaixonante também. Eu sempre falo que é semelhante a do Palmeiras, das grandes, do povo mesmo, então, a do Atlético no Independência faz total diferença parece que você tá em um caldeirão. É uma torcida que eu me identifiquei muito bem. Nos últimos dois jogos ela cantou no jogo pra eu ficar, então é onde eu me emocionei muito e tenho um carinho muito grande pela torcida do Atlético”, finalizou.