Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Otero se despede do Corinthians e pede desculpas para torcida

Otero não teve contrato renovado com o Corinthians e fica livre no mercado

Redação Publicado em 02/07/2021, às 15h46 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otero se despediu do Corinthians, jogador também atuou pelo Atlético-MG no Brasil - GettyImages
Otero se despediu do Corinthians, jogador também atuou pelo Atlético-MG no Brasil - GettyImages

Otero é mais um jogador que não teve seu contrato renovado com o Corinthians. Nesta sexta-feira, 2, o meio-campista anunciou sua saída do Timão e aproveitou para pedir desculpas ao torcedor por não ter correspondido com as expectativas. O jogador chegou ao time paulista, após rescindir seu vínculo com o Atlético-MG, mas não conseguiu se firmar no clube. 

Em sua declaração nas redes sociais, Otero garantiu que nunca faltou vontade de atuar com a camisa do Corinthians. O atleta foi sincero ao analisar a sua passagem pelo Timão e reforçou o pedido de desculpas para a torcida alvinegra. 

"Encerro hoje a minha passagem pelo Corinthians. Foram momentos de muito aprendizado, mas que não faltaram empenho, dedicação diária a esta camisa tão gloriosa. Peço desculpas pelos momentos em que não correspondi, não foi por falta de vontade. Passar por esse gigante do futebol brasileiro foi uma das maiores experiências na minha vida", escreveu.

Otero ainda completou agradecendo pela oportunidade de ter jogado no Corinthians e mandou um último recado para os torcedores: "Agradeço ao apoio de toda Fiel e desejo sempre muita sorte e sucesso a essa imensa instituição. E vai, Corinthians".

O meia deixa o Timão, depois de fazer 41 jogos e marcar quatro gols. Além disso, Otero também se destacou no Corinthians por ter se tornado o primeiro venezuelano a defender as cores do time na história. 

NÃO FOI SÓ OTERO QUE DEIXOU O CLUBE...

Na última quarta-feira, 30, Jemerson teve o seu contrato encerrado com o Corinthians. Seu vínculo de oito meses com o Timão se encerrou e o zagueiro não conseguiu renovar sua estadia no clube de Parque São Jorge. Especulado no Atlético-MG, o defensor utilizou suas redes sociais para se despedir da equipe paulista.

Apesar de ter feito apenas 21 jogos e marcado três gols, Jemerson ressaltou que vai carregar um grande carinho pelo Corinthians. O zagueiro lembrou que não pôde jogar com a torcida do Timão presente em seu estádio, mas garantiu que sentiu todo o carinho dos torcedores mesmo a distância. 

"Foi por pouco tempo, mas foi massa demais, Timão! Obrigado a todos - funcionários, comissão técnica, diretoria e jogadores - por tanto carinho e pela receptividade que tiveram comigo, desde o momento em que cheguei até hoje, quando encerro esse ciclo por aqui", escreveu. 

Jemerson, que já teve seu nome vinculado como possível reforço do Atlético-MG, seguiu elogiando a torcida do Corinthians: "Sinto apenas por não ter conseguido jogar com a Fiel nas arquibancadas da Arena. Quando cheguei, me disseram que era uma das torcidas mais fanáticas do mundo, mas não é bem assim - É MUITO MAIS".

"Mesmo em meio a essa pandemia e à impossibilidade de se ter público no estádio, eu sempre senti o calor e o carinho vindo de vocês. Só tenho a dizer muito, muito obrigado mesmo!Sucesso, muitas alegrias e conquistas", finalizou o jogador de 28 anos de idade. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE JEMERSON!