Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Atlético-MG: Otávio se derrete por Hulk e revela importância do craque

Atlético-MG conta com Hulk como a estrela do time e principal craque

Redação Publicado em 15/06/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk é admirado no elenco do Atlético-MG - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
Hulk é admirado no elenco do Atlético-MG - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, 15, às 19h (horário de Brasília). Depois de uma sequência de resultados ruins, o Galo precisa voltar a vencer para continuar brigando pela liderança e pelo título da competição. Apesar das dificuldades enfrentadas, ainda assim os jogadores da equipe seguem firmes nos seus objetivos.

Tirando um pouco o desempenho da equipe como o foco, o volante Otávio não poupou elogios a Hulk, principal jogador da equipe. Relembrando sua força física e qualidade técnica, o meio-campista destacou que, apesar da idade, o atacante consegue manter o alto nível e ser decisivo quando se precisa dele.

CANAL - SPORTBUZZ

"O Hulk com 36 anos, essa força física, jogando todos os jogos e recuperando com essa qualidade... É o Hulk mesmo! É um abençoado por Deus! Só poucos com essa idade que conseguem manter essa regularidade e esse poder de decisão por tanto tempo. Só olhar a carreira e os números dele ao longo de tantos anos. É um jogador diferenciado mesmo. Sou privilegiado em trabalhar com ele e aprender com ele. Ter um atleta como ele é fantástico e nos acrescenta. Ele decide muitos jogos por nós", falou o volante.

Além disso, Otávio comentou sobre a importância do jogador para a equipe. Assumindo uma posição de liderança desde a sua chegada, Hulk tem refletido diretamente no desempenho de cada um do time. Segundo o volante, o camisa 7 dá confiança e ajuda seus companheiros mesmo que não precise dizer nada.

Hulk é lider no Galo
Hulk recebe diversos elogios de companheiro de equipe e assume ainda mais posição de liderança -Crédito: Flickr (Pedro Souza/Atlético)

"É um líder mesmo quando não abre a boca pelo que faz, isso já nos passa uma liderança. Mas nos momentos que precisa falar, cobrar ou passar um pouco de experiência nos momentos difíceis, é muito importante para o nosso grupo. Eu tenho um carinho muito grande pelo Hulk porque, mesmo com pouco tempo de convivência, parece que faz anos que nos conhecemos. Sempre que possível a gente está junto para poder curtir momentos de lazer. Nosso foco é tanto futebol que acabamos esquecendo as outras coisas. É bom a nossas mente estar relaxada. Ele sabe bem fazer isso e é um privilegio", comentou.