Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE!

Atlético-MG: Otávio comenta boa fase e abre o jogo sobre Hulk

Volante pelo Atlético-MG, Otávio foi sincero sobre o momento vivido na equipe e o que Hulk representa em campo; Galo enfrenta o São Paulo no domingo, 10

Redação Publicado em 08/07/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otávio, do Atlético-MG - Getty Images
Otávio, do Atlético-MG - Getty Images

Otávio, do Atlético-MG, comentou sobre a boa fase no time nos campeonatos que disputa pela temporada. O Galo brilha no top 3 da tabela do Brasileirão, detém a vantagem sobre o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil e já está classificado para as quartas de final da Libertadores, pelas quais enfrentará o Palmeiras.

O volante também apontou para o ambiente oferecido na equipe; Otávio renovou seu vínculo com o Atlético para mais quatro anos. "A pandemia me fez pensar muito nas minhas decisões. Estava na França, longe da minha família e dos meus filhos, e o retorno ao futebol não teve aquela mesma alegria de antes. Eu sentia falta dessa vibração que só o torcedor brasileiro tem, tanto nas vitórias quanto nas derrotas”, revelou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o atleta não poupou elogios a Hulk: "O Hulk e todos os atletas me receberam bem, mas nós temos uma identificação boa. Somos nordestinos, temos coisas e experiências em comum. E o Hulk é um jogador diferenciadíssimo, que tem o desejo de conquista, muito importante para o nosso grupo”.

Sobre Pedrinho, novo reforço do elenco alvinegro, afirmou que já está familiarizado com o jogador de 24 anos: "Nós fazíamos algumas peladas de fim de ano aí em Maceió, o que era bem legal. Deu para perceber, desde essa época, que ele é um bom homem, um cara focado. Fico feliz demais em saber que ele escolheu o Atlético”.

Atlético-MG em campo
Atlético-MG em campo (Créditos: Bruno Sousa/Atlético/Flickr)

O camisa 5 do Galo ainda completou o relato: “Ele até me mandou uma mensagem: 'Tô chegando'. É bom demais ver alguém 'da terrinha' tendo sucesso. Tenho certeza que ele vai ser muito feliz aqui”. O Atlético volta a campo no próximo domingo, 10, para enfrentar o São Paulo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.