Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVIRAVOLTA!

Atlético-MG observa situação de Mohamed e prepara decisão sobre futuro

Após garantir permanência, Atlético-MG sentiu a pressão dos torcedores nas redes sociais e passou a analisar a sequência ou não do trabalho do Turco

Redação Publicado em 14/07/2022, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vem observando trabalho de Turco - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG vem observando trabalho de Turco - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Depois de não demitir a comissão técnica, o Atlético-MG está reconsiderando a decisão em torno do futuro do técnico Antonio Mohamed. Com muita pressão por parte dos torcedores e pedidos pelo retorno do argentino Jorge Sampaoli, a diretoria deve definir a situação do ‘Turco’ nas próximas horas e uma saída não está descartada neste momento.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Galo está com muitas dúvidas se define a saída de Mohamed ou se espera a rodada do Brasileirão. Nas primeiras horas desta quinta-feira, 14, a diretoria não pensava na demissão do corpo técnico. No entanto, a pressão de alguns dirigentes e dos torcedores fez efeito.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o Atlético-MG voltou a avaliar o futuro do técnico Antonio Mohamed na noite desta quinta-feira, 14, e deve ter uma decisão antes deste final de semana. Além dos resultados e da eliminação na Copa do Brasil, os torcedores reclamam bastante da postura do elenco sob o comando do treinador argentino, que já sofreu pressão parecida nesta temporada.

Até o momento, Antonio Mohamed segue como técnico do Galo. Porém, a permanência do comandante está longe de ser garantida pelos dirigentes. Nas redes sociais, o nome de Jorge Sampaoli é o mais falado entre os torcedores, que chegaram na conclusão de que a presença do ‘Turco’ não é mais viável para a sequência da temporada.

Mohamed no treino do Atlético-MG
Atlético-MG vai definir o futuro de Mohamed em breve (Crédito: Bruno Sousa / Atlético / Flickr)

Diante de tal cenário, Mohamed conduziu o treino do elenco do Atlético-MG normalmente nesta quinta-feira, 14. O entendimento dos dirigentes naquele momento era que perder para o Flamengo no Maracanã não seria nenhum vexame ou ocorrido gravíssimo; no entanto, foi exigido esforço redobrado no Brasileirão e na Libertadores. 

Após a eliminação do Galo, Mohamed avaliou: "Tem que estar bravo, aborrecido, porque não gostamos de perder, ainda mais desta forma que perdemos. Tem que fazer silêncio com a derrota e voltar a recuperar a humildade para o próximo jogo para que a equipe volte a jogar como sempre jogou”. O comandante do Atlético-MG também buscou focar nos torneios que o time ainda disputa.