Sportbuzz
Testeira
Futebol / DESFALQUES!

Atlético-MG não terá Hulk e Éverson para o Campeonato Mineiro

Hulk e Éverson vão ser baixas para o próximo confronto do Atlético-MG no Campeonato Mineiro; equipe enfrenta o Democrata neste sábado, 12

Redação Publicado em 11/03/2022, às 16h50

Hulk não poderá ficar à disposição do Atlético-MG para o confronto diante do Democrata no Campeonato Mineiro - GettyImages
Hulk não poderá ficar à disposição do Atlético-MG para o confronto diante do Democrata no Campeonato Mineiro - GettyImages

Nesta sexta-feira, 11, o Atlético-MG divulgou que não poderá contar com Hulk e Éverson na próxima rodada do Campeonato Mineiro. O Galo vai entrar em campo neste sábado, 12, às 16h30 (Horário de Brasília), para enfrentar o Democrata, mas Antonio Mohamed não terá à sua disposição dois dos seus principais jogadores do elenco alvinegro. 

O treinador do Atlético-MG não poderá contar com Hulk, pois o atacante testou positivo para a Covid-19 e terá que ficar uma semana isolado para retomar as atividades com o restante do elenco. Enquanto o camisa 7 do Galo vai se recuperar do coronavírus, Éverson também não poderá estar em campo devido a dores no tórax e fará tratamento junto ao departamento médico. 

 

Canal - SportBuzz

Além das notícias que não são tão agradáveis para os torcedores do Atlético-MG, uma positiva também surgiu nesta sexta-feira, 11. Depois de ficar um longo período fora dos gramados, Zaracho irá retornar ao time e poderá fazer atividades com o restante do elenco durante a semana. Contra o Democrata ele ainda não jogará, mas na próxima rodada o argentino pode surgir como titular. 

Sem ter Hulk, Éverson e Zaracho para o confronto diante do Democrata, o Atlético-MG divulgou a lista de relacionados para está rodada do Campeonato Mineiro. Se os três não vão ficar à disposição de Turco Mohamed, o restante do elenco estará disponível para que o treinador possa fazer novos testes antes da estreia na Libertadores da América. 

Democrata-GV x Atlético-MG se enfrentam no Campeonato Mineiro
Democrata-GV x Atlético-MG se enfrentam no Campeonato Mineiro (Crédito: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

Uma provável escalação do Atlético-MG para o confronto diante do Democrata é: Rafael; Arana, Nathan Silva, Godín e Tchê Tchê (Dodô); Allan, Jair e Nacho; Savarino (Ademir), Keno e Vargas (Fábio Gomes).

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO ENTRE DEMOCRATA X ATLÉTICO-MG!

Goleiros: Gabriel Delfim, Matheus Mendes e Rafael
Laterais: Arana e Dodô
Zagueiros: Godín, Igor Rabello, Nathan Silva e Réver
Meio-campistas: Allan, Jair, Calebe, Castilho, Dylan, Nacho, Otávio e Tchê Tchê
Atacantes: Ademir, Fábio Gomes, Keno, Sasha, Savarino e Vargas


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!