Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Atlético-MG: Nacho prega foco após derrota e projeta duelo contra Fortaleza

Meia-atacante diz que time está ‘forte e preparado’ para sequência da temporada; Galo enfrenta o Fortaleza pela semifinal da Copa do Brasil

Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: Nacho prega foco após derrota e projeta duelo contra Fortaleza - YouTube/ Galo TV
Atlético-MG: Nacho prega foco após derrota e projeta duelo contra Fortaleza - YouTube/ Galo TV

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 18, Nacho Fernández pregou foco no Atlético-MG, que perdeu para o Atlético-GO e encerrou a sequência invicta de 18 rodadas no Brasileirão. O meia-atacante afirmou que não é “momento de críticas” para o time que agora visa a semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, 20.

“Não me parece momento de críticas, estamos fortes e preparados para o que a temporada irá nos mostrar em breve”, disse o jogador.

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, fora de casa, o Galo manteve boa distância na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro tem 56 pontos, dez de vantagem para o Flamengo, que empatou sem gols com o Cuiabá e também tropeçou na rodada.

Na próxima quarta-feira, 20, o Atlético enfrenta o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

“Vai ser uma partida muito importante. Temos que estar muito fortes mentalmente para sacar um resultado. E voltar à cena de vitórias. Não aconteceu no fim de semana, mas o grupo está forte, unido. É manter a tranquilidade”, projetou Nacho.

“Uma derrota dura, mas o grupo está forte e mentalizado, preparado para jogar da melhor maneira a partida de quarta. Trataremos de fazer uma grande partida em casa”, completou.

Depois do compromisso contra o Fortaleza, o Atlético-MG recebe o Cuiabá, novamente no Mineirão, no domingo, 24, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.