Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Nacho manda recado intenso para o Cruzeiro

Nacho quer o Atlético-MG com muita intensidade contra o Cruzeiro para a final do Campeonato Mineiro; confira o que o craque do Galo disse!

Redação Publicado em 01/04/2022, às 12h55 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho quer sair com a vitória no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro na final do estadual - GettyImages
Nacho quer sair com a vitória no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro na final do estadual - GettyImages

Neste sábado, 2, às 16h30, Cruzeiro e Atlético-MG vão fazer a final do Campeonato Mineiro e Nacho Fernández quer sair com o título do estadual. Prevendo intensidade no clássico, ele quer fazer de tudo para conquistar o seu quinto troféu pelo alvinegro. No entanto, em entrevista coletiva, o meio-campista deixou claro que espera muitas dificuldades no clássico. 

Espero um jogo parecido ao que jogamos com o Cruzeiro na última vez. Muito intenso, com muita intensidade das duas equipes", afirmou Nacho sobre a final do Campeonato Mineiro. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo sabendo das dificuldades que o Atlético-MG terá contra o Cruzeiro, o argentino garantiu que o elenco do Galo está fechado para a final. Todos sabem das diferenças de elencos entre os dois rivais, porém Nacho reconhece que o clássico é diferente e para levar o título é necessário muito mais que a técnica. 

"E a gente, como disse, iremos tratar de fazer o melhor possível para ter posse de bola. Que isso nos permita controlar os tempos da partida. E tratar de conseguir o primeiro gol em busca de tranquilidade para o resta da partida", seguiu falando sobre a decisão. Nacho também reconheceu que ganhar o bicampeonato estadual será um grande objetivo em sua carreira. 

Atlético-MG e Cruzeiro em campo
Atlético-MG e Cruzeiro no Campeonato Mineiro (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)
Desde que cheguei, foram quatro títulos muito importantes para todos nós. Agora no sábado temos uma final. Tomara que venha outro título, terminar o Campeonato Mineiro da melhor maneira. É a ideia de todos e estamos trabalhando para isso", finalizou.

"Na verdade por agora é que o Turco pede é muito similar ao que o Cuca me pediu ano passado. Tratar de jogar solto, ter mobilidade à frente de ataque, tentar conectar com os centroavantes. Pode ser Hulk, Sasha na última partida, Keno... Tentar conectar da melhor maneira com eles. É o que eu tento fazer", completou Nacho.

SAIBA ONDE ASSISTIR!

A partida entre Atlético-MG e Cruzeiro, no sábado, 2, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida por TV Globo de Minas Gerais (canal aberto), SporTV e Premiere (canais fechados). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os detalhes do duelo no pós-jogo.