Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREANTE!

Atlético-MG: Nacho Fernández revela dica importante de Cuca antes de estreia contra Coimbra

Argentino foi o centro das atenções na partida, fez gol, deu assistência e sofreu pênalti na vitória por 3 a 0

Redação Publicado em 20/03/2021, às 14h14 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández em ação pelo Atlético Mineiro - Pedro Souza/Fotos Públicas
Nacho Fernández em ação pelo Atlético Mineiro - Pedro Souza/Fotos Públicas

Nacho Fernández foi o grande nomes doAtlético Mineirona última sexta-feira, 19, quando o Galo venceu o Coimbra, por 3 a 0, e manteve o 100% de aproveitamento no estadual. O argentino fez seu primeiro jogo com a camisa alvinegra e aproveitou para deixar a sua marca. 

Além de ter marcado um gol na sua estreia, o argentino também deu uma assistência e sofreu uma penalidade. Dessa forma, Nacho acabou se tornando o melhor do Atlético na partida e o centro das atenções na última rodada do Campeonato Mineiro. 

Depois do apito final, ele concedeu uma entrevista e comentou em relação a sua estreia pelo Atlético. Animado com a atuação de gala diante do Coimbra, ele contou que a partida foi difícil e importante para que pegue ritmo de jogo o mais rápido possível.

"Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos resolvê-lo com gols no primeiro tempo e, depois, ficamos com a bola. Pessoalmente, este jogo me serve para ir pegando ritmo. Estou muito contente pela estreia", afirmou.

Além disso, Fernández também comentou que recebeu uma dica importante do técnico Cuca antes da partida começar. Segundo o argentino, ela foi determinante para que ele tivesse uma boa atuação: "Pediu que eu me soltasse, jogasse livre. Isso é o que vou tentar fazer no tempo em que eu estiver aqui". 

Nacho Fernández também abriu o jogo em relação a paralisação do Campeonato Mineiro devido ao aumento de casos do novo coronavírus e demonstrou certa insatisfação. O meio-campista lamentou ter se preparado cerca de 30 dias e logo depois de sua estreia não saber quando irá voltar a entrar em campo novamente. 

"Tive 30 dias para treinar e ficar bem fisicamente. Agora, o torneio vai parar. São decisões que são tomadas no futebol. Temos que aceitá-la, não há o que fazer", finalizou.