Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Mohamed perde a paciência e abre o jogo sobre estreia

O Atlético-MG e Mohamed estrearam no Campeonato Mineiro na última quarta-feira, 26, e ficou apenas no empate com Vila Nova; veja detalhes!

Redação Publicado em 27/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Mohamed fez a sua estreia como treinador do Atlético-MG e saiu revoltado com gramado - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Antonio Mohamed fez a sua estreia como treinador do Atlético-MG e saiu revoltado com gramado - Pedro Souza/Atlético Mineiro

A estreia de Antonio Mohamed e do Atlético-MG não foi a melhor, porém o resultado também não foi dos piores contra o Vila Nova. Jogando num gramado irregular e com apenas nove dias de pré-temporada, o Galo fez o seu primeiro jogo de 2022 com seu time alternativo e fez boa atuação durante a segunda etapa. 

No entanto, Antonio Mohamed não saiu satisfeito. O empate em 1 a1 não foi considerado dos piores para o novo treinador do Atlético-MG, porém o gramado deixou o argentino irritado. De acordo com "El Turco", o estilo de jogo do Galo foi prejudicado devido a qualidade que se encontrava o campo do estádio Alçapão do Bonfim.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Falta tempo de treinamento. Mas mover a bola nesse campo, em velocidade, é muito difícil. Exige mais tempo para controlar a bola. Foi um obstáculo para a gente essa grama. Mas é seguir trabalhando e melhorando", destacou.

Antonio Mohamed seguiu falando sobre a situação do gramado do Atlético-MG e deixou claro que não é uma desculpa, mas sim uma constatação: "É muito difícil nesse tipo de grama, é muito desnivelada. Não é buscar desculpas...". O treinador do Galo também contou que quer começar a usar o que tem de melhor nas próximas semanas do estadual. 

"Nas próximas três semanas temos muitas partidas, e queremos colocar todos os jogadores, para que a equipe tenha total capacidade atlética", planejou. Além de dar pistas de que pretende utilizar o que tem de melhor no começo da temporada, Antonio Mohamed ainda finalizou dizendo que o resultado, em meio a todos esses fatores externos, não foi dos piores. 

Antonio Mohamed em ação pelo Atlético-MG
Antonio Mohamed não gostou do gramado do jogo entre Atlético-MG e Vila Nova no estadual (Crédito: Pedro Souza/ Atlético-MG)

"O mais importante é que, somente com uma semana de trabalho, não tivemos nenhum jogador lesionado, e que também pudemos conseguir o empate. O segundo tempo da equipe foi bom, e isso é o melhor que podemos fazer neste momento", completou. O Atlético-MG volta a campo para enfrentar o Tombense no próximo dia 29, sábado, no estádio do Mineirão.