Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Mohamed deixa polêmica com Cruzeiro de lado

Antonio Mohamed celebrou a vitória do Atlético-MG contra o Cruzeiro no Campeonato Mineiro e o treinador não quis dar muita bola para as reclamações dos rivais

Redação Publicado em 07/03/2022, às 13h54

Antonio Mohamed evitou falar sobre as polêmicas do jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Antonio Mohamed evitou falar sobre as polêmicas do jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Mohamed saiu satisfeito com a vitória do Atlético-MG contra o Cruzeiro. O treinador do Galo abriu o jogo sobre a atuação do seu time e evitou qualquer tipo de polêmica com a Raposa. A arbitragem foi o grande ponto alto do confronto, visto que os mesmos foram alvo de muita reclamação por parte de Pezzolano e Ronaldo Fenômeno. 

Mesmo assim, em entrevista coletiva, Antonio Mohamed se mostrou satisfeito com a atuação do Atlético-MG contra o Cruzeiro. Ele destacou que o Galo foi o grande merecedor do resultado e tentou a vitória a todo instante, enquanto os rivais apenas se defenderam. Desta forma, o treinador alvinegro entendeu que o resultado final foi o mais justo para os dois lados. 

 

Canal - SportBuzz

Muita emoção, um jogo muito disputado, muito físico. O Atlético nunca se rendeu, e creio que somos justos ganhadores", ressaltou o técnico do Atlético-MG. Ele ainda analisou o clássico como um todo e apontou o principal motivo que fez os rivais parecerem melhores no jogo. 

"Não finalizamos as jogadas e ficamos um pouco largos. A equipe sempre tentou jogar no campo rival. O que acontece é que não tivemos tempo de muitos passes curtos, e chegar acompanhado como foi o segundo gol. Por isso deu essa sensação. Depois, voltamos a tomar o protagonismo e ganhamos o jogo", continuou explicando.

Cruzeiro e Atlético-MG gera xingamento em súmula
Cruzeiro e Atlético-MG gera xingamento em súmula (Crédito: GettyImages)

Mas ele não parou por aí e continuou valorizando a atuação dos seus comandados. Sem tocar no assunto em relação as decisões da arbitragem durante o jogo, Antonio Mohamed seguiu pelo caminho da neutralidade e optou por exaltar o desempenho dos seus comandados na importante vitória contra o Cruzeiro. 

"No primeiro tempo, tivemos quatro opções muito claras. O rival não teve nenhuma. No segundo tempo, a única finalização do rival foi o gol. Nós tivemos muitas finalizações, mas não fomos precisos. Seguramente vai mudar. Temos que trabalhar essa situação para termos melhores finalizações", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo (@ronaldo)


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!