Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Atlético-MG: Milito vibra com vitória na última rodada da Libertadores

Técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito analisou o confronto com o Caracas na fase de grupos da Libertadores; Galo goleou com um a mais em campo

Redação Publicado em 29/05/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG - Getty Images
Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG - Getty Images

Nesta terça-feira, 28, o Atlético-MG triunfou diante do Caracas na Libertadores 2024 com uma goleada de 4 a 0. Após falta dura do goleiro adversário aos 10 minutos de bola rolando, que levou à sua expulsão, o Galo jogou com um a mais em praticamente todo o embate. Assim, a equipe conduzida por Gabriel Milito terminou a primeira etapa no topo do Grupo G.

“O jogo de hoje era importante para voltarmos a jogar como creio que esse time pode fazer. Viemos de dois jogos onde não nos sentimos cômodos e não pudemos marcar contra os adversários. Necessitávamos de uma boa atuação hoje. Estou feliz por como se jogou. Este tipo de partida é difícil e todo mundo espera que vamos ganhar com facilidade e, muitas vezes, isso não acontece. Hoje ocorreu”, destacou o comandante.

Evidentemente hoje se terminou a fase de grupos e tivemos um rendimento muito bom. Tanto nos jogos de mandante quanto de visitante. À medida que vai avançando, os rivais serão, certamente, mais complicados e difíceis. Mas, temos que nos alimentar desse sonho de jogar as oitavas, se classificar… vivemos de trabalho e sonhar”.