Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG: Mariano tem situação regularizada e pode ser reforço para Jorge Sampaoli contra o América-MG

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 4, às 21h30, pelas semifinais do Campeonato Mineiro

Lucas Miluzzi Publicado em 04/08/2020, às 15h41 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano atuava no Galatasaray, da Turquia - GettyImages
Mariano atuava no Galatasaray, da Turquia - GettyImages

Jorge Sampaoli pode ganhar um ótimo reforço para a partida decisiva pelo Campeonato Mineiro. Isso porque, o Atlético-MG correu contra o tempo e conseguiu regularizar a situação de Mariano na CBF. Sendo assim, o lateral fica à disposição do treinador para o confronto diante do América-MG.

Vale lembrar que o atleta fez apenas um treino pelo Galo e ainda está treinando para recuperar sua forma física. A notícia foi confirmada pelas redes sociais do clube, que comemorou o fato e informou a torcida atleticana. 

"Já tá no BID! Apresentado nesta terça, o lateral Mariano está listado no BID, da CBF, e já pode reestrear com o manto alvinegro!", escreveu. 

Além da regularização de Mariano no Boletim Informativo Diário da CBF, o lateral-direito também foi apresentando no centro de treinamento alvinegro. Na manhã desta terça-feira, 4, o craque já apareceu, pela primeira vez, como um reforço oficial do Galo. 

Agradecendo a oportunidade, o lateral chega para disputar espaço com Guga e engrandecer, ainda mais, o setor defensivo do clube mineiro. 

"Olá massa atleticana, é um prazer estar retornando e fazer parte deste grande clube. Espero poder ajudar e trazer muitas felicidades para vocês, aqui é Galo", disse ele, em um vídeo veiculado nas redes sociais. 

No Velho Continente, o jogador defendeu o Sevilla e Bordeaux, já no Brasil, ele ficou marcado por sua passagem pelo Fluminense e pelo próprio Galo. Desta vez, seu vínculo com o Atlético será até o final de 2022. 

Desde o início da pandemia, o Atlético fechou seis contratações: zagueiros Bueno e Junior Alonso, volantes Léo Sena e Alan Franco e atacantes Marrony e Keno.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.