Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Atlético-MG: Mariano abre o jogo sobre condições físicas de Diego Tardelli

Mariano ainda fez uma comparação sobre os trabalhos de Cuca e Sampaoli no Atlético-MG

Redação Publicado em 29/04/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano é um dos laterais do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Mariano é um dos laterais do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Na tarde desta quinta-feira, 29, o lateral Mariano foi o responsável por conceder entrevista coletiva no Atlético-MG. Entre diversos assuntos, o jogador analisou a condição física de Diego Tardelli e ainda comparou o estilo de jogo entre Cuca e Sampaoli.
Iniciando pelas condições físicas de Diego Tardelli, que se recupera de lesão desde o dia 07 de março, Mariano animou os torcedores do Galo ao elogiar o rendimento do atacante durante os últimos treinamentos.
A gente sabe a importância do Tardelli aqui no Atlético. É um cara super do bem, que pude conhecer pessoalmente aqui. Ele está evoluindo. Teve um lance dele que está 'correndo' nas redes sociais. É um cara que dispensa comentários. Tem o vídeo dele... Vocês podem ver que ele está 'voando', como a gente diz no futebol. Logo, logo a torcida vai ver o Tardelli de volta”, contou Mariano.

CUCA X SAMPAOLI

Ainda na mesma entrevista coletiva, Mariano comparou os estilos de trabalho de Cuca e de Sampaoli. Além disso, o lateral comparou as ideias de jogo para citar qual treinador favorece mais sua atuação na equipe do Atlético-MG.
O estilo de jogo do Sampaoli é bem diferente do que eu estava acostumado a jogar, que era a linha de quatro. O Sampaoli usava uma linha de três, com o lateral como terceiro zagueiro. Eu respeitei. Nas oportunidades que tive, tentei fazer meu máximo para ajudar a equipe”, iniciou Mariano.
O Cuca chegou com um estilo de jogo diferente. É uma formação em que eu já estava acostumado a jogar, que é a linha de quatro. De 13 jogos (na temporada), joguei dez. Isso ajuda. O jogador quer ter uma sequência, isso ajuda bastante”, concluiu.