Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG marca no fim, mas empata com Cuiabá no Brasileirão

Com a estreia de muitos jogadores, Atlético-MG sofreu bastante para criar boas jogadas no ataque e não conseguiu se dar bem nos acréscimos da partida

Redação Publicado em 21/07/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG tropeçou na rodada do Campeonato Brasileiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG tropeçou na rodada do Campeonato Brasileiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 21, o Atlético-MG entrou em campo sem o atacante Hulk para disputar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e visitou o Cuiabá, que pisou no gramado para fugir da zona de risco na tabela de classificação. Em jogo morno, as equipes tentaram buscar a vitória e só definiram o resultado nos acréscimos. Empate em 1 a 1!

ATLÉTICO-MG EM CAMPO!

Sem a presença de Hulk, o Galo sentiu a falta de seu principal artilheiro e foi dominado pelo Cuiabá no início do primeiro tempo. Aos 14 minutos, Rodriguinho arriscou finalização na entrada da área e levou perigo à meta mineira. Já aos 16, Alesson tentou abrir o placar, mas parou na boa defesa de Everson, que voltou a brilhar em nova tentativa dos donos da casa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com muita dificuldade, o Atlético-MG levou perigo apenas no 27º minuto. Após boa jogada, Guilherme Arana cruzou e encontrou Ademir, que cabeceou firme, mas viu Walter defender. Na resposta imediata, Pepê chutou e mandou para fora. Já aos 42, Rodriguinho apareceu mais uma vez e teve o gol evitado por Igor Rabello em cima da linha. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Cuiabá manteve o forte ritmo e criou duas grandes chances de gol. Aos sete minutos, Pepê recebeu na entrada da área e finalizou para grande defesa de Everson. Já aos 12, Rafael Gava saiu na cara do goleiro, mandou por cobertura, mas Igor Rabello salvou em cima da linha pela segunda vez na partida. Que lance!

Atlético-MG e Cuiabá em ação
Atlético-MG não conseguiu vencer o Cuiabá (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Com as estreias de Pavón, Pedrinho e Alan Kardec, o Atlético-MG até aumentou o ritmo no campo de ataque, mas nada que levasse muito perigo ao Dourado. Porém, Alan Kardec marcou nos acréscimos. 1 a 0. Já aos 53, Gabriel Pirani empatou. 1 a 1. Fim de papo! Com o resultado, o Galo chegou aos 32 pontos. O Cuiabá continuou em 15º.