Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGA OU NÃO JOGA?

Atlético-MG mantém suspense sobre Diego Costa, mas agita torcida; entenda!

Diego Costa corre contra o tempo para voltar ao Atlético-MG

Redação Publicado em 28/09/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa corre contra o tempo para voltar ao Atlético-MG - GettyImages
Diego Costa corre contra o tempo para voltar ao Atlético-MG - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 28, Atlético-MG e Palmeiras entram em campo para disputar a partida de volta da semifinal da Libertadores. Além da busca por vaga na decisão, o duelo reserva muita expectativa sobre a presença ou não do atacante Diego Costa.

Ainda sem nenhuma confirmação oficial, o Galo parece querer animar os torcedores antes da partida. Por meio das redes sociais, o clube agitou a torcida ao postar uma foto de Diego Costa durante o último treinamento da equipe.

Vale destacar que Diego Costa tem um problema muscular na coxa e realizou diversos tratamentos para ficar à disposição do Atlético-MG. Porém, o suspense continua e será finalizado apenas horas antes da partida.

CUCA AVALIA!

Por conta da expectativa pelo retorno de Diego Costa, Cuca voltou a ser questionado sobre o tema na noite do último sábado, 25. Também em entrevista coletiva, o treinador do Atlético-MG não quis dar muitos detalhes sobre a possível escalação do atacante.

Além de avaliar a situação de Diego Costa, Cuca também falou sobre os possíveis retornos de Keno e Savarino, que se recuperam de uma virose e de uma lesão na coxa direita, respectivamente. Segundo ele, os três atletas têm chances de serem escalados.

Ainda tem muito tempo (até o jogo). Amanhã (no domingo), a gente faz a reavaliação. Eles estão evoluindo muito bem, os três. Eu não descartaria nenhum. Vamos esperar até o último momento", avaliou Cuca.